Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento!!!! Notebook KENNEX Video dedicado.


marxavbr

Posts recomendados

  • mês depois...

Ola pessoal, posso adiantar q o custo beneficio vale a pena, pois o novo notebook da Kennex é muito bom, tem uma velocidade boa e a placa de video ATI X 2300 hd faz a diferença, conseguindo rodar jogos em boa velocidade, o cs source pegou entre 70 e 80 fps em 1280, acredito q um bom patamar pra um note desse nivel. Apesar que meu objetivo é para trabalho, achei ele muito bom.

Gostaria de saber a opiniao de vocês.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecer ser um otimo notebook especialmente pela placa de video.

Pontos fracos na minha opinia falta de cam e micrfonme integrado e a memória só ser expansivel até 2 gb, dentro de algum tempo pode nao rodar jogos por falta de memória.

Falou até mais

Abraços

ele vem com microfone integrado e pode ser expandido ate 4gb ram.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ta errado, eu tenho 1, to usando ele neste exato momento, esta com 3gb aqui e tem o microfone.

ele vem com 1gb e é expandivel ate 4gb.

o site fala errado ate a placa de video, quer mais, ele tem uma HD2300 modelo 2 (7211) e nao a x2300hd q nem existe.

[]'s

Ice, então corrige o título do tópico do seu review do Kennex pois lá você colocou X2300 HD tb!! :D

Senão a galera se confunde inteira....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na epoca q eu fiz o review eu tb nao sabia dessa da placa de video, descobri depois, nao da pra editar o titulo, sei la se por causa da enquete ou se nao da mesmo, mas todo mundo ja ta sabendo, ta escrito la no review sobre a placa inclusive com SS do programa da ATI que identifica ela.

mandei um e-mail la pra kennex falando as infos certo da memoria e placa de video para eles corrigirem, vamos ver no q vai dar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

olha quero comprar ele, mas preciso muito que você me ajuda muito, quero saber depois que eu quiser colocar outro processador da para colocar ate qual core 2 duo ou se so pega core duo, e ate qual processador da para colocar nele, e se ele tem 2 slot de memoria ram ou só um??me ajuda ai gente preciso muito saber isso, e se ele e um note bom que não vai me trazer muitos problemas com quebra de peça dele, me ajuda mesmo quem ja comprou e quem saber realmente.Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem nessa Fabio,

Eu tambem to em cima do muro e a grana na mao para comprar o sti ou o kennex. Mas o que eu ainda quero saber qual é mais jogo um sti trocando o processador por um turion x2 e colocando mais um pente de memoria de 1Gb ou um kennex trocando o processador por um C2D e a memoria por uma de 2Gb.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...