Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DriverMax


Viola

Posts recomendados

Salve galera!!!

Eu instalei um hd novo na minha maq., ai eu usei o DriverMax, "pela primeira vez", para salvar os drives, fiz assim:

Fui em Driver Operations depois em Export Drivers, selecionei tudo e salvei numa pasta My Drivers, coloquei este hd como slave e o novo como master instalei o xp "com ajuda do forumGdh pois estava apanhando com o hd sata", ai instalei o DriverMax, fiz o mesmo caminho até Import Drives, ai o caminho estava errado pois a pasta My Drives não estava mais em C: e sim em G:, indiquei o caminho correto para o DriverMax e ele instalou tudo de novo, pelo menos foi isto q a mensagem me passou.

O problema é o seguinte, eu fui no gerenciador de dispositivos e estava faltando alguns drivers, o do modem( q é motorola sm56, q é uma "pi" pra acha na net) e dois da minha multifuncional, os da multi. foi fácil pois tinha o cd mas o do modem tive q me virar na net, outra coisa, como saberei se os outros drives são os mesmos q estravam no hd anterior e não os do win q eu instalei "genericos".

Bem o problema é este, eu queria saber se fiz alguma coisa errada, porque não instalou estes drives? E se eu fiz alguma coisa errada significa q os outros drives devem ser os "genericos né?

Se precisarem de mais informações sobre o ocorrido é só perguntar.

To no aguardo.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...