Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na minha configuração... plz!! =)


Posts recomendados

Olá galera.. olha só estava querendo montar um PC gastando em torno de

R$: 2000,00. Porém tenho algumas duvidas em relação ao que seria melhor...

por exemplo... não sei se a placa-mãe ASUS é melhor que a da Intel, pois o vendedor me disse que a ASUS não ta conseguindo suportar muito bem o processador da Intel (Core 2 Duo)

a princípio queria saber se é verdade isso, se vale mesmo a pena comprar a placa-mãe da Intel

e também gostaria de saber se essas configurações estão adequadas.. o que eu preciso melhorar... ou o que eu posso conseguir mais barato e melhor de outra marca.. essas coisas...

seguem as configurações:

Processador: Intel Core 2 DUO

Placa Mãe : ASUS ou da Intel (Depende da resposta de vocês)

Memoria : 2GB

HD: 250 GB

Gravador de DVD: LG

Placa de Vídeo: ATI ou GFORCE 512 (Qual é melhor?)

Obrigado galera.. desculpa se nao informei algo especificamente... mas não so muito por dentro do assunto... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra grana q tu ta,acho q uma plataforma da AMD ficaria melhor,uma mobo ABIT AN52 + Athlon 5200X2 + 2GB Kingston + placa de vídeo 8600fatality ou 8600GT ou ATI 2600XT GDDR4....quanto ao HD tente pegar Seagate,Maxtor ou Samsung...gravador de dvd eu recomendo da Pionner,nunca me deu problema,um modelo atual acgho q e o Pioneer 112D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
pois o vendedor me disse que a ASUS não ta conseguindo suportar muito bem o processador da Intel (Core 2 Duo)

Daki um dia ele fala que o corpo dele nao consegue segurar bem o cabeção de repolho dele...aehuaehuaheuaheauhaueauehae

Isso é conversa de Marketing..Essas conversinhas de Judas, não cola não...

Ah se eu dependesse de vender assim pra viver, passaria fome..rs

Olá galera.. olha só estava querendo montar um PC gastando em torno de

R$: 2000,00.

Bom, mas ai teria que saber que uso você vai fazer dessa maquina..

Se não, fica difícil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...