Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte Parte (sei lá perdi a conta)


apboas

Posts recomendados

Senhores,

Estou c/ o famoso problema da tela azul no Winxp. Como já fiz tudo formatei, troquei memória, atualizei drivers e não sei mais o que... estive pensando em fazer um downgrade do sistema operacional para o win2000, pois, um amigo me disse que essa versão do windows é mais estável que o winxp. Gostaria de saber se alguém poderia me confirmar essa informação de que o win2000 é mais estável que o XP, apresentando uma menor quantidade de erros e incompatibilidades?

Meu PC é meia-boca e está com a seguinte configuração:

Athlon XP 2200+ (1,8 MHZ)

MB - PCChips 825G 8.0a (creio que seja essa a razão do meu drama, mas tô desempregado e a grana tá curta pra tocar por enquanto)

1G de memória RAM (2 pentes de 512 MB de DDR 400)

WINXP SP2

2 HD´s de 40 GB (sendo um samsung e um maxtor)

Percebi que essa tela surge c/ mais freqüência com o uso de programas relacionados a video.

Se alguém puder me dar uma dica agradeço, pois não aguento mais essa tela azul maldita !!!

Abs

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...