Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Project Torque (corrida) - Tópico informativo


diegopadovani

Posts recomendados

Sofri um pouco pra conseguir fazer rodar o jogo, mas consegui algumas dicas:

- O jogo precisará do .net framework versao 3.5 da microsoft (procure pra baixar no google ou no site oficial da microsoft). Nao tenho certeza de que é preciso ter o programa instalado para o jogo atualizar, mas, coincidência ou não, foi depois que instalei o .net que a atualização se concretizou.

- A atualização demora mesmo, esqueça do computador por algumas

*horas*, enquanto estiver atualizando.

- No meio da atualização, começa a instalação (ou configuração) de um software, (acredito que é o .netframework de novo, pra variar, mesmo depois de eu te-lo instalado). Deixe ele instalar direitinho, e ter acesso á internet. Quando terminar a instalação (demorada), deixe o computador reiniciar, e então reconecte, e ative o jogo para continuar a atualização.

Depois disso deve continuar normal por mais algumas *horas*. Consegui atualizar na terceira tentativa, seguindo estes procedimentos. Repeti com sucesso em outro computador (do meu irmão). Boa sorte, galera. O jogo é muito legall, um need for speed gratuito e até mais interessante que o original :)

Ah, aviso pra quem tem firewall:

- Cuidado com sua firewall. Algumas "partes" do programa solicitam acesso à internet para continuar atualização. Eu anotei o nome de alguns desses programas e permiti o acesso no zone alarm. Na duvida, feche a firewall por algumas horas.

Baixei o project torque ontem de manhã, só que quando eu clico no jogo ele demora muito para atualizar.

Minha internet é de 8mb, dividida em 13 computadores.

Ele ta desde ontem a noite direto sem desligar o pc atualizando o jogo e ainda ta em 35%

Se alguem souber o q for e poder ajudar

valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema que o KyuubiBR...

Com duas contas diferentes, eu logo no site, mas no jogo sempre fala que a senha esta errada...

Alguém tem alguma luz?

Uso Vista x64 SP1 num C2D E7400 / 4GB 667 / GTS 250

EDIT: Achei em um fórum a solução, basta não usar o teclado numérico ao digitar a senha que tudo se resolve. Bug sem noção esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

pessoal toda vez que clico em play aparece aquela tela menor sem imagem e da pra min so ouvir os efeitos do jogo e aparece a seguinte mensagem:

can´t find language translations data!

ja tentei dar uma olhada na tradução mas não deu certo

socorro!!!!!!

po galera ajudem ai to precisando instalar no pc de um cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...