Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que aguenta? 450 nominais por 350 reais !!!


m3g4health

Posts recomendados

Galera na casa da minha mãe, eu comprei a alguns anos atras uma fonte Seventeam 350w reais para a seguinte config:

Athlon XP 2000+, 2x512mb ddr400, A7V8X-X, Radeon 9600 Pro, Samsung 80gb 7200rpm.

Recentemente comprei um computador pra mim que segue na assinatura e este veio com uma fonte 450w da Coletek. Pesquisando ai a fora eu vi que esta fonte tem por volta de uns 200w reais... Eu não tenho PV offboard mas estou querendo comprar uma 8500GT.

Então a minha dúvida...

1. Eu fico com essa fonte Coletek 450w nominais,

2.Troco esta fonte de 450w nominais com a do comp da minha mãe que seriam 350w reais da ST;

3. Nenhuma das duas dariam certo e teria que comprar uma fonte a parte ( tendo em vista que a grana ta curtíssima e nao teria condições agora).

Desta 3 opções acima... qual você´s acham que seria melhor custo beneficio tendo em vista ki estou meio sem grana pra comprar PV e Fonte !!!

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem por favor? To precisando da resposta meio urgente porque preciso resolver isso sábado (amanhã)

Tava olhando no site: http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

é um site onde você calcula quantos seu sistema usa...

Meu sistema nesse site deu 333w já incluindo a placa que vou comprar que é a 8500GT. Botei uma folga de 10% pra algum periférico que possa eventualmente usar...

Que você´s acham... é seguro então usar a Seventeam 350w reais ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acho que você fez algo errado no calculo. Sua configuração deve demandar uns 200W somente.

Eu te aconselho a jogar essa coletek na cabeça de um professor que você nÃo goste, ou daquele cara chato da sua turma, pra isso ela tem utilidade. Coloca a seventeam aí que aguenta de boa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...