Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem JurÁcico TIGER JET NETWORK 128K ISDN


franked

Posts recomendados

Meus caros tenho um modem que não acho nem por um decreto o seu drive para ser instalado no win xp. já achei o fabricante e lá está dizendo que o drive vinha junto com o cd do win xp. Porém já peguei o cd antigo que tenho do xp e não tem o drive que eles dizem ter. Já fui no site do driveguide e baixei todos quantos pudia panhar os driver e não consegui estalar. Estou falando de um modem que é problemático mais foi ganhado de graça é TIGER JET NETWORK 128K ISDN. Que eu saiba isdn é mais rápido que conexão discada por isso estou aqui nesta parte que fala de banda-larga. Sei que é um modem antigo e estou quase perdendo as esperanças de poder usá-lo. Possa ser que eu não esteja instalando corretamente. Se tiver uma boa alma que possa me ajuda ou me mostrar como instalar ou que tenha o drive adequado vou agradecer muito. Tenho uma dúvida, esse adaptador é uma conexão de 128k mesmo ou é só nome? Obrigadão a quem for...fui...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...