Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com DVI no L1753T


Kilgan

Posts recomendados

Comprei um um monitor L1753T da lg e tava usando a entrada D-sub normal analogica mesmo e tava funcionando tudo normal. dai resolvi comprar o cabo DVI-D so q quando ligo ele no monitor aparece um quadrinho azul escrito Gestão de energia e nao da mais imagem nenhuma. Minha placa de video é uma geforce 7300GT.

Alguem sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Testei o mesmo monitor em outro computador e continuou nao funcionando dai entrei com pedido na loja para trocar o monitor.

Chegou hoje e pra minha surpresa continuou nao funcionando a entrada DVI. Estou achando q o problema é no meu cabo ou então na saida DVI minha placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o mesmo monitor em outro computador e continuou nao funcionando dai entrei com pedido na loja para trocar o monitor.

Chegou hoje e pra minha surpresa continuou nao funcionando a entrada DVI. Estou achando q o problema é no meu cabo ou então na saida DVI minha placa de video.

Teste novamente! Já vi gente que recebeu 3 monitores com o mesmo problema DVI.

Sabe o que eu acho? Esses monitores têm componentes feitos pelo mesmo fabricante. Esse problema lembra muito aquele enfrentado há alguns anos nas placas-mãe, que tinham os capacitores vazando. Era problema no fornecedor, que era comum a muitas delas.

Samsung, AOC, LG, é tudo farinha do mesmo saco com relação a LCD. A diferença entre elas é somente controle de qualidade e pós-venda.

Por isso esse problema de DVI. Antes pensava que só acontecia com a AOC (meu caso), mas depois vi que outras pessoas estavam passando pelo mesmíssimo perrengue.

É lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho este moinitor, mas tive que configurar na instalação do driver da placa de video, va em controle de painel localize o programas da placa no painel de controle ela fica desativado voce tem ativar e claro com o cabo analogico depois instale o LCD voce deve baixar o driver do Monitor na site da LG baixe o LG MNT DRIVERS (071112.zip) localize o modelo e no zip em Extract-to descompate os tres arquivos para o SYSTEM 32 no Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa... comigo ta acontecendo o mesmo... na entrada analógica funciona normal... mas no DVI, não aparece nada... ja liguei meu pc em outro monitor de um colega e o DVI funciona normal... então sei que não é a placa de vídeo e nem o cabo... e já troquei o monitor, to com o segundo, que a ponto frio mandou, mas continua do mesmo jeito... ja pedi pra trocar de novo... vamos ver, se no terceiro não funcionar, peço meu dinheiro de volta... ps. GEFORCE 8600... abração pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...