Ir ao conteúdo

HP Compaq 6710B core 2 duo R$2050,00 Boa Compra??

mateus.matias

Posts recomendados

Postado

Pessoal Encontrei esse HP em uma loja aqui de Manaus, não encontrei sobre ele aqui no forum então pergunto:

Aguem o conhece?

é uma boa compra?

essa Intel X3100 roda jongos mais antigos tipo ano 05-06?

Segue o link e a config(ctrlc ctrlv do link)!

http://www.mirai.com.br/produto.php?produto=928

- Processador: Intel Core 2 Duo Processor T7100 (1.8GHz, 2MB L2 Cache, FSB 800MHz)

- Chipset: Mobile Intel GM965

- Memória RAM: 1GB DDR2-667, Capacidade Max 4GB (OBS1.: 2x512)

- Tela: 15.4" Diagonal WXGA (1280x800) BrightView LCD

- Placa de Vídeo: Mobile Intel GMA X3100, até 384MB Shared System Memory

- HD: 120GB 5400rpm SATA Hard Drive

- Drive: SuperMulti DVD±RW Dual Layer Drive, com LightScribe

- Áudio: High Definition Audio com 24-bit DAC; Microfone e Alto-falantes integrados

- Conectividade: 56K Modem; Broadcom NetLink 10/100/1000 Gigabit Ethernet PCI Controller; Intel PRO/Wireless 3945ABG Network Connection

- Interface: 4x USB 2.0 Ports; 1x IEEE 1394 Port; 1x VGA Port; 1x TV-out; 1x RJ11 Modem Port; 1x RJ45 LAN Port; 1x Microphone-in; 1x Headphone-out; 1x Type I/II PC Card Slot

- Leitor de Cartão: 6-em-1 Media Reader, Supports Secure Digital/ MultiMediaCard/ Memory Stick/ Memory Stick Pro/ Memory Stick Duo (adapter required)/ xD Memory Cards

- Bateria: 6-cell Lithium-Ion

- WebCam: Não

- Bluetooth: Não

- Sistema Operacional:Genuine Windows Vista Business

- Garantia revenda: 90 dias

(OBS2.: Garantia de 1 ano com a HP apos efetuar cadastro no site - informação da loja)

R$ 2052,00 a vista!

Uma config bem mais interessante que os C7XXBR, mas aparenta ser desconhecido das lojas brasileiras!

O que vocês acham??

Postado

Certinho?

A conf. tá ótima, principalmente por esse valor, mas deve ser o modelo gringo, pois o vendido pela hp nacional é um pouco diferente e sem dúvida mais caro: http://h20285.www2.hp.com/estore/config.asp?cModel=LABR-GT825LA

Agora, não sei se essa placa é apropriada para jogos, mesmos os de dois anos atrás, só testando.

Editado:

O link não funciona. Cai em outra página. Tente pelo site da hp no setor de pequenas empresas.

Postado

Realmente Fly-past ele é bem parcecido com esse nacional!

Mas o que ta pegando é a placa de video, será que ela nao vai se tornar um gargalo para o desempenho do processador??

E a qualidade desses HP Estrangeiros tipo escritorio (pequenas empresas como no site da Hp Brasil) alguem conhece?

Postado

c esse micro tivesse um video melhorzinho...

essa x3100 é uma boa igp(onboard) , mas a intel nao solta drivers pra ela...

Postado

Muito barato, esse notebook está normalmente custando R$3000. Quando o v[ideo o X3100 é um vídeo low-end porém muito bom e concorre com GeForce 7050/7100 e ATI X1150 porém ganha em atualidade por ter suporte DirectX 10 ao contrário dos dois outros.

Se for R$2052 aproveita mesmo, pois também a linha HP Business tem componentes de qualidade superior ao encontrado nos notebooks convencionais.

Caso queira notebook com o proposito ``SÓ JOGOS`` recomendo o E-MAX S501.

Postado

essa placa de video é uma placa pra escritorio, vai jogar alguns jogos modestos e antigos, mas nao espere jogar nada mais pesado q doom 3 em full

ela é categoria 5 compete com nvidia6150~7150 e ati x1100~1270

[]'s

Postado

Então Matheus.Matias, só vai se tornar um gargalo em aplicações 3D com muita renderização como os jogos e grandes arquivos de inventor e outros cads, no grande restante vai de boa.

Agora, vi que todo mundo tá achando o note bem barato, você já conhece essa loja em Manaus, é confiável? Vende só pela net ou tem loja física?

Lembro de umas Mirais em Sampa na JK e no Morumbi Shopping, mas já faz um tempo que elas fecharam ou mudaram de lugar, porque eu nunca mais as vi.

Postado
Muito barato, esse notebook está normalmente custando R$3000. Quando o v[ideo o X3100 é um vídeo low-end porém muito bom e concorre com GeForce 7050/7100 e ATI X1150 porém ganha em atualidade por ter suporte DirectX 10 ao contrário dos dois outros.

Se for R$2052 aproveita mesmo, pois também a linha HP Business tem componentes de qualidade superior ao encontrado nos notebooks convencionais.

Caso queira notebook com o proposito ``SÓ JOGOS`` recomendo o E-MAX S501.

Bernardo

Eu tambem estou achando este preço muito tentador, mas o problema é que estava pensando em gastar 1500 no MÁXIMO 1600 mas esse HP tá com um preço bom comparando com outros HP na net!

Estava de olho no E-MAX com celeron mas desanimei com o aquecimento que ele ta gerando (ainda mais aqui em manaus que é bem quente) e acredito que isso pode trazer problemas no futuro, quero um note para substituir meu desk mas se for para dar problema fico com meu desk que não da dor de cabeça. Por isso muito bom saber que esse HP tem componentes de qualidade!!

Então Matheus.Matias, só vai se tornar um gargalo em aplicações 3D com muita renderização como os jogos e grandes arquivos de inventor e outros cads, no grande restante vai de boa.

Agora, vi que todo mundo tá achando o note bem barato, você já conhece essa loja em Manaus, é confiável? Vende só pela net ou tem loja física?

Lembro de umas Mirais em Sampa na JK e no Morumbi Shopping, mas já faz um tempo que elas fecharam ou mudaram de lugar, porque eu nunca mais as vi.

Esta MIRAI PANASONIC é bem conceituada aqui em Manaus tem lojas nos principais Shoppings!

A questão é que de uns 3 meses para ca ela revolucionou com otimos preços deixando a concorrencia no chinelo! tinha acer sempron 1G ram com dvd-rw por R$1350! Mouse wireless show por R$27!

Matheus.Matias, qual tipo de aplicação pretende utilizar?

Bernardo

A maior utilização é em internet e office, mas volta e meia utilizo programas de calculo matematica, e cad mas nada de complexo, por enquanto!

Nao sou um enstusiasta dos games mas volta e meia gosto de jogar para descontrair!

Tenho um desk simples (sempron 2800, video on 6150..) mas q nunca me deu problema! surgiu uma oportunidade de vende-lo que pode não se repetir ou ele se desvalorizar muito. Minha duvida é a seguinte será que pego um note pela mobilidade e conforto que ele proporciona mas por outro lado nao posso espetar uma placa off como faria com o desk e se der problema a manutenção é bem mais complicada que em um desk! Tambem tenho medo de perder essa promoção do hp e ficar me remoendo por isso...!! Ou então eu compro e essa grana falta pra outra coisa no futuro...! Não sei!

Postado

Bem é díficil, porque para calculo e cad você também precisa de processador. Esse HP tem muito mais processador que um EMAX S501 que vem com Pentium Dual Core T2060 e isso é fato.

Bem a linha HP independente de Business ou não sofre com desvalorização elevada uma vez que uma pessoa prefere pegar um notebook de marcas de quinta com um preço mais baixo e a mesma configuração... Porém tem a vantagem da manutenção a qualidade de um HP é bem maior que um Positivo por exemplo, um HP díficilmente da manutenção...

O E-Max S501 ainda é um modelo novo que vem impressionando inclusive a mim, porém não temos ainda relatos mais longos sobre uso dessas maquinas nem médias de desvalorização...

Postado

Acredito q uma GMA X3100 rode AutoCAD sim. O note de um amigo meu é um Toshiba, Core Duo 1.6ghz (1mb cache L2), 1gb ram, video intel 945GM 128mb compartilhado e roda o CAD uns 50% mais rápido q o meu Compaq antigao, Sempron 3200+ 1.8ghz e Radeon X200M (128mb dedicado + 128 compartilhado). E olha la q a X3100 é melhor q a 945GM. Esse Compaq q você viu vai ser ate melhor do q os 2 note q eu disse aqui. Mais é questao de gosto, como n é eu q uso o CAD, pra mim ja ta bom, mais pra quem usa pode parecer q falta alguma coisa ainda, ai é recomendado uma config cada vez melhor.

PS: Eu tava de olho no e-max também, tem uma boa performance, mais descartei por causa do teclado. Nao vou conseguir me acostumar com o botao do "?" no mesmo botao do "W", tendo q aperta cltr gr + w pra sai um ponto de interrogacao.

Postado

moçada, tem q ver q o cara ta la em manaus e tem a zona franca, a relaçao de preço dele pra quem nao vive la é outra.

o q vocês estão achando ai super barato la pode ser ate q caro.

cara, procura por notes com placa de video ATI ou nVidia melhor que as classe 5, mesmo q a CPU caia um pouco, porque CPU você pode trocar a qq momento, placa de video nao, so trocando o note q nao vale nada depois q sai da loja.

v bem isso.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...