Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows só inicia com o CD no Drive


PlissandrO

Posts recomendados

Olá

estou com um problema muito estranho...

instalei o Windows XP SP2 na minha máquina nova:

MoBo PCCHIPS A13G+

AMD Athlon X2 AM2 3000+

2GB RAM

com 2 HDs, um de 80 e outro de 120

até ae beleza, na hora da instalação selecionei o de 80, e nenhum problema, ele instalou tudo direitinho, mas se eu coloco o hd para dar boot primeiro ele nao reconhece o windows e para numa tela dizendo:

verify pool data DMI....update DMI! e aparece uma mensagem de "INSERT BOOT DISK, THEN PRESS ENTER" e fica na mesma e nada de inicializar o windows, e mesmo se eu colocar o CD do windows nesse momento, a mensagem só aparece de novo, agora se eu deixar no drive o CD do windows, desde quando o PC liga, ele vai na mesma tela "verify pool..."

mas começa a ler o CD e aparece "pressione uma tecla para iniciar o cd" eu nao faço isso deixa passar o boot do CD, depois ele inicia o windows sem problemas...

alguém sabe o que está acontecendo?

acho q não foi erro na instalação, porque ja instalei o WINXP 2 vezes e da na mesma

agradeço antecipadamente à quem puder ajudar

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...