Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba a130/135 - drivers para xp


gui_schumi

Posts recomendados

  • mês depois...

Salve colega!

Estou com um problema, porém oposto ao seu. procuro alguém que tenha os cd's da versão A130/135 para poder me fornecer uma cópia, visto que tive os meus extraviados em uma bagagem. Meu notebook é o Satellite A135-S4467 e preciso dos drivers para Windows Vista, bem como o Cd de recovery dele. Agradeceria se pudesse me ajudar. Sobre seu problema tenho os drivers do XP pois baixei da NET, se quiser posso te ajudar....

Abraços

duarte1976

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Salve colega!

Estou com um problema, porém oposto ao seu. procuro alguém que tenha os cd's da versão A130/135 para poder me fornecer uma cópia, visto que tive os meus extraviados em uma bagagem. Meu notebook é o Satellite A135-S4467 e preciso dos drivers para Windows Vista, bem como o Cd de recovery dele. Agradeceria se pudesse me ajudar. Sobre seu problema tenho os drivers do XP pois baixei da NET, se quiser posso te ajudar....

Abraços

duarte1976

=========================== " =============================

Oi Duarte, Boa Tarde!!

Eu tenho o "CD recovery" da versão "A130/135" pro Vista. E tenho o problema inverso ao teu. Como li sua resposta ao Tópico, gostaria de saber se você ainda tem os drviers pra Win XP que baixaste na NET. Ficaria grato se os enviasse pra mim. Precisando do "CD recovery", é só falar que faço cópia e te mando!!

Abraços e boa tarde!.

Bruno MC 1977

Pentium IV 2.8 GHz HT

1 GB de Ram

256 Vídeo (AGP)

02 HD's (40 / 80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite pessoal

Tambem estou precisando do driver desse notebook.

tem que ser para o Win XP

Toshiba Satellite A135- S2386

Pessoal e uachei pra o win vista

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=1700049&rpn=PSAD6U&ct=DL&BV_SessionID=@@@@0002212245.1219011144@@@@&BV_EngineID=cccjadeelmiejdmcgfkceghdgngdgmn.0

Deixo aqui pra ajudar vocês tambem.

mas continuo minha procura de driver para xp.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o meu notebook é um

satellite a135-s4437

consegui achar esses driveres aqui pra xp e funcionou beleza no meu, esses driveres aqui é do modelo a135-s4427 mais serviu as vezes podem servir pra alguem aqui. Fui.

http://rapidshare.com/files/55818452/Satellite-A135-S4427_xp_drivers.zip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Salve colega!

Estou com um problema, porém oposto ao seu. procuro alguém que tenha os cd's da versão A130/135 para poder me fornecer uma cópia, visto que tive os meus extraviados em uma bagagem. Meu notebook é o Satellite A135-S4467 e preciso dos drivers para Windows Vista, bem como o Cd de recovery dele. Agradeceria se pudesse me ajudar. Sobre seu problema tenho os drivers do XP pois baixei da NET, se quiser posso te ajudar....

Abraços

duarte1976

Se pudesse me ajudar com os drivers do xp agradeceria muito.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...