Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router pegando sinal de outro router?


Will2k5

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim é possível.

O que vai prover a conexão internet é configurado normalmente como roteador.

No outro que vai receber o sinal wi-fi (será um repetidor, devendo ser configurado como repeater / client)

Agora nem todos os equipamentos suportam o modo repetidor\cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce Pode Utilizar (caso Seu Roteador Tenha Este Modo) O Modo Ap+wds, Que Funciona Como Um "cabo-de-rede" Via Wireless, Ligando Ambos Em Uma Única Lan, Mantendo-os Como 'ap' (transmissores De Sinal) Desta Forma :):)voce Pode Interliga-los E Ao Mesmo Tempo Transmitir Sinal Em Ambos Via Wireless!:)!!!

É Um Meio Muito Eficiente De Fazer LigaÇÃo Entre Dois OU MAIS Aparelhos, Diferente Do Modo Repetidor Que Desabilita Varias FunÇoes Do Mesmo!!!!

Caso Se Interresse, Me Passe O Model Dos Equipamentos A Interligar Que Lhe Mostrarei Como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce Pode Utilizar (caso Seu Roteador Tenha Este Modo) O Modo Ap+wds, Que Funciona Como Um "cabo-de-rede" Via Wireless, Ligando Ambos Em Uma Única Lan, Mantendo-os Como 'ap' (transmissores De Sinal) Desta Forma :):)voce Pode Interliga-los E Ao Mesmo Tempo Transmitir Sinal Em Ambos Via Wireless!:)!!!

É Um Meio Muito Eficiente De Fazer LigaÇÃo Entre Dois OU MAIS Aparelhos, Diferente Do Modo Repetidor Que Desabilita Varias FunÇoes Do Mesmo!!!!

Caso Se Interresse, Me Passe O Model Dos Equipamentos A Interligar Que Lhe Mostrarei Como...

Não sei exatamente se eles terão suporte para isto, seriam 2 roteadores iguais, da encore, como este: http://www.dfinformatica.com.br/loja/?pg=detalhes&id_produto=231

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente se eles terão suporte para isto, seriam 2 roteadores iguais, da encore, como este: http://www.dfinformatica.com.br/loja/?pg=detalhes&id_produto=231

Grato.

:( O Router Encore Não Possui este modo:(

Se se Enteressar, aqui (link baixo) tem video-aulas sobre o modo: porém teria que Ser Outros Roters::

http://www.aprouter.com.br/aulas/firmware7_1/manual_aprouter.html

Sinto Muito não resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Só lembrando que as conecções wireless são bastante suscetíveis a interferências de sinais, portanto, o fato de os sinais estarem dando interferências um no outro, é bastante comum, principalmente dependendo da distância dos equipamentos...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...