Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover os drivers do Windows 98 ??


rodrigo1603

Posts recomendados

Pessoal, não sei como fazer p/ o windows 98 reconhecer meu pendrive mp3.

O computador que eu uso no trabalho é um WIn98. Nesse computador existem 2 diretórios de arquivos p/ disco removivel:

C:\...\MP3 Player Utilities 3.5.02 e

C:\...\MP3 Player Utilities 4.10 , que foram instalados p/ o uso de mp3 e mp4 respectivamente.

Ao plugar meu mp3 X-View, eu pensei que o computador fosse reconhece-lo imediatamente. MAS NÃO ACONTECEU.

Então eu fui tentar instalar os drivers do cd que acompanhou meu mp3 mas eu não conseguia terminar a instalação. Aparecia uma mensagem de erro dizendo que Já foi instalada uma outra versão do produto.

Ja tentei atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivo e nada.

Quando eu tento remover os drivers pelo painel de controle ou pelo Easy Cleaner, a mensagem de erro aparece de novo.

Não quero excluir as pastas pelo modo ignorante (Excluir -> Lixeira -> Esvaziar Lixeira) pois tenho medo de danificar outros programas ou o SO.

Alguem já passou por esse mesmo problema ?

O que devo fazer p/ o Windows conseguir instalar o driver, sem q apareça mensagem de erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tenho o driver que funciona, mas é em inglês e pode algumas vezes travar o sistema operacional, pois pode haver conflito de versao, mas funciona.

tenho ele em dois pc com w98 e funciona beleza.

se quizeres podes me pedir que te envio, mande seu e-mail para meu e-mail

[email protected]

um abraço

jorge k c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...