Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Crosshair


Raposa Youko

Posts recomendados

Boa tarde senhores !

Recentemente adquiri uma placa-mãe Asus Crosshair, ela é excelente, só tem uma coisa me aporrinhando.

O painel traseiro dela, as identificações para plugar mouse, teclado, dispositivos USB, etc ... náo estão acendendo, o mais estranho é q em fotos em outros sites, o meu painel vem com um revestimento na cor cinza e não apenas alumínio com as letras transparentes.

O LCD funciona bem ... simuleir alguns erros bem basicos e ele acusou em sua tela, achei tb bacana dele ficar contando as horas que o micro é utilizado... muito interessante mesmo.

Bom.. sem mais... se alguem que também adquiriu esta placa puder tirar minhas dúvidas eu agradeceria.

Obrigado pela atenção !

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ei bacana beleza ! você tem que habilitar na bios se você quer ou não o blacklight no painel traseiro, você já fez isso? la tem as opções allways on e by swith, deixe habilitado o allways on ai fica ligado direto os led's internos,quanto os led's do paimel você ligou o conector do painel na placa mãe? ele é pequeno e fica próximo do conector da fan CPU bom é isso espero ter ajudado t+

:lol:AMD X2 5600+/:lol:Asus CROSSHAIR/OCZ REAPER(2X1GB)/XFX 7100GS:mad:/HD MAXTOR 250GB+SAMSUNG 80GB-_-/PIONEER 212D+LG/Monitor 19 Samsung 931BW/Seventeam PFC Ativo ST-550PAG Black 550W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...