Ir ao conteúdo

FX7200 ou (uma equivalente com C>B)

Posts recomendados

Postado

Oi eu estava em duvida da FX7200 para um pc com 512mb ram, placa-mãe, GA-945(u restu num lembru) e tenho 2 duivdas

achei ela por 130reais, vale a pena ou devo pegar outra com mesmo C>B?

se for outra , qual???

a Fx7200 é 256

• Membro VIP
Postado
você deve ta se referindo à GeForce 7200 GS!

Por R$130 eu tentaria achar a 6200!

concordo plenamente !!

--

FX morreu com a série 5

256 pra ela é inútil, memória não determina desempenho.

• Membro VIP
Postado

Não sei lhe recomendar uma boa placa, mais sei que esta FX7200GS 512MB é um verdadeiro fiasco, principalmente por ter essa quantidade absurda de memória.

Postado

Meu Computador nao tem fontes para a de 512mb

então eu pensei em por um FX7300GT 256MB

O meu uso seria jogos mesmo

Obrigado pela atençao

Essa esta 7300GT esta em qual faixa de preço?

vou compra ela agora

Rapidaum aí

so espero confirmaçao de vocês

• Membro VIP
Postado

Fontes ?

A 512 MB é muito fraca como o Mozts disse, não é porque tem 512 que ela é um monstro.. imagine um caminhão de cana lotado, o chip da 7200 GS é um motor de mobilete, o chip de uma 8800GT é um Turbodiesel 5.0.. a caçamba e a carga são iguais pros dois, o que muda é o motor, e é por isso que 512 MB não adiantam numa 7200 gs ;)

7300GT se for GDDR2 é boa, se for GDDR3 é animal, deve sair uns 200 250 mangos chutando alto, aliás, deve ser menos porque as DX9 baratearam bem, 200 talvez já seja caro.

Só não pega 7300GS.

Postado

Olha, Eu achei a 7300GS

foi a unica disponivel em toda cidade(fim de mundo minas gerais)ai eu tive q optar por ela e pelo q vi foi bem melhor q a 7200(sem nd) e o desempenho dela é bem R0X, acredito q rode nfsu2 de boa

opina aí se eu fiz ***** ou não

comprei por 200

• Moderador
Postado
Olha, Eu achei a 7300GS

foi a unica disponivel em toda cidade(fim de mundo minas gerais)ai eu tive q optar por ela e pelo q vi foi bem melhor q a 7200(sem nd) e o desempenho dela é bem R0X, acredito q rode nfsu2 de boa

opina aí se eu fiz ***** ou não

comprei por 200

Também não é grande coisa. A única boa para jogos dessa linha, é a 7300GT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...