Ir ao conteúdo

Problemas [Asus P5B Premium Vista Edition]

Slvrsprk

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, estou com alguns problemas com essa placa:

1º: Não consigo usar as entradas de som frontais!

Simplesmente as entradas não funcionam, não entendo que tipo de configuração eu deva fazer, ja estou com essa placa mãe a uns 6 meses e ja dei o default na config dela e ja atualizei a BIOS para a versão mais recente!

2º: Quando coloco para reiniciar, ele desliga o PC!

Quando coloco para o windows reiniciar o PC ele simplesmente, desliga o computador!

3º: Gostaria de conhecer a minha placa, além do que está escrito no artigo do site!

Gostaria de conhecer mais detalhadamente, através de quem tem ou ja testou essa placa, para saber o que mais posso fazer na mesma, para melhorar desempenho e torna-la mais util!

Obrigado!

PS. Desculpem-me se as perguntas aqui feitas ja foram respondidas em outro topico, fiz uma busca apenas superficial pelo forum! Caso ja exista, espero que não seja pedir muito, pedir o link para tal topico!

• Administrador
Postado
1º: Não consigo usar as entradas de som frontais!

Para que essas entradas funcionem, primeiramente os cabos do painel frontal de som do seu gabinete devem estar ligados corretamente à sua placa mãe...

3º: Gostaria de conhecer a minha placa, além do que está escrito no artigo do site!

Para isso é simples, no manual de sua placa mãe, vem praticamente todas as informações que você necessita saber sobre ela... procure dar uma olhada...

Dj Rayke

Postado

1º: Eu ja chequei se estava ligada corretamente, e está, porém parecem existir certas configuraçãoes especificas na bios para fazer com que ela funcione direito (Acho que frescura da soundMax) É justamente nessa parte de configuraçãoes que eu não estou sabendo mexer!

2º acho que o problema com ela se desligar sozinha, vem dai também!

3º Ja li todo o manual, mas mesmo assim não fiquei completamente satisfeito!

• Administrador
Postado
2º acho que o problema com ela se desligar sozinha, vem dai também!

Qual a configuração completa do seu PC, incluindo fonte de energia...

Dj Rayke

• 4 semanas depois...
Postado

Olá amigo... eu possuo a mesma mb que você. Existe uma configuração na bios que pode resolver o seu problema com o painel frontal:

Advanced - Onboard devices - front panel suport type

Setando esta opção para o modo analógico AC97 provavelmente o painel frontal devera funcioanr... visto que a outra opção trabalha com o modo digital.

Você devera reinstalar o drive da placa de som novamente assim que o windows iniciar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...