Ir ao conteúdo

Fone de ouvido philips shp2500 - config?

Posts recomendados

Postado

opa galera

Seguinte, eu comprei um Headphone Philips shp2500

Quando eu ligo ele naqueles mp3, tipo OB(aqueles padrões casa&vídeo) ele fica fortão, o grave é perfeito e tal, agora quando eu ligo ele no pc, com a mesma musica ele fica estranho seila, sem grave nenhum meio tosquera. eu tenho ligado ao mesmo tempo um 2.1 e o fone,l ja experimentei tirar o 2.1 pra ver se era isso mas também nada. se eu especificar o fone como caixas frontais no programa da placa de som ele ainda fica menos estridente, mas se definir como fone de ouvido.dói os tímpanos

Windows vista, pl. Som realtek alc883

Alguem pode me ajudar a ver se consigo que ele fique bom como fica no mp3?

• Administrador
Postado

Bom, o mp3 tem uma amplificação própria do sinal, isso faz com que o som fique melhor no seu fone de ouvido, porém não justifica ele ficar com o som ruim em seu PC... você já verificiou se os controladores de volume estão todos no nível máximo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...