Ir ao conteúdo

overclock gforce xfx 6800 xtreme

mrBrand

Posts recomendados

Postado

pessoal pretendo fazer over nessa vga, na hora de fazer over devo tomar cuidado com o que? e quando eu sei quando eu posso forçar um pouco mais o over. essa placa chega a 61 graus e a cpu a 55 graus.

m2n-e/ athlon 64 3500+ orleans / 2x 512mb- 667mhz dual/ gforce xfx 6800 xtreme 256mb/256 bits/hd seageate sataII de 80 / fonte seventeam 420w

Postado

@mrBrand

Tome cuidado com a temperatura, em jogos, não deixe passar dos 80ºC.

Vá aumentando de poucos em poucos e teste constantemente (de 3 em 3 ou 5 em 5 MHz).

No processador, creio que não deve tomar cuidado pois você fará Over apenas na placa de vídeo, a não ser q você faça também no processador...

Quanto a memória da placa de vídeo, aumente de 5 em 5 e vá testando nos jogos, se começar a dar artefatos, abaixe de 10 a 15 MHz no Clock.

Postado

Cara,pode fazer um over nela,só precisa fazer uma coisa antes,ajeita com esse programa chamdo NTunes,da propria Nvidia, a velocidade do cooler pra 100% quando for usar o overclock.Vai tranquilo ate uns 500/1100 na de um amigo meu,ele tb tinha esse teu problema e achei esse programinha,é tri bom :lol: .Feliz Natal :rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...