Ir ao conteúdo

O que me dizem do MG810 Black Safira?

xthink

Posts recomendados

Postado

Não, fui enganada pela beleza. Me dei mal. Trava o tempo todo, a bateria dura pouco. recebe ligação quando quer. pra receber mensagem é a mesma coisa. Não compre celular da LG. São bonitos mas não presta. Fique com nokia ou sony ericson.

• 3 semanas depois...
Postado

Não tenho problemas com o black safira...pelo contrario...descobri funçoes interessantes...viva-voz...mp3-gain...aumentei o volume...coloquei jogos...e detalhe..o meu celular não anda travando...:D

Postado

nao gostei do aparelho, alias estou querendo desbloquea-lo e nao estou conseguindo pois quero mudar pra vivo, estão me dizendo que nao tem como desbloquear ele pra isso caso alguem saiba por favor me fale...

mas minha recomendação é nao comprar...

Postado

Comprei um essa semana até agora a única reclamação é o volume dos toques um pouco baixo. Esse problema de pegar quando quer pelo menos aqui na minha região está acontecendo com todos os celulares que já vem desbloqueados (tinha um motorola com o mesmo problema).

Fabymara, como você conseguiu viva-voz e aumentar o volume do seu BS??

• mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...