Ir ao conteúdo

Hd160jj

rodrigoxv

Posts recomendados

Postado
Sim, 8 MB Buffer ... muito bom ...

tenho ele, quero comprar outro pra fazer RAID ...

Podes crer é um bom disco, porém ao tentar criar partições com o Partition Magic danifiquei, ou devo ter desligado as ligações SATA.

Isso de RAID é o quê?

Postado

como danificou ??? quebrou alguma coisa ?? erros lógicos, são na maioria das vezes reparáveis ... sempre existe alguma ferramenta ...

RAID ... Ligar 2 discos em um único canal, no Caso de RAID 0 ... os dados seriam divididos para escrita e leitura, (teóricamente) dobrando a performance de disco ...

em caso de RAID 1 acontece o espelhamento de dados, garantindo maior segurança e integridade de informações ...

Raid 5, como se fosse uma mistura dos outros dois, mas com 4 discos ...

Pesquise no forum, temos ótimas informações ...

Postado
como danificou ??? quebrou alguma coisa ?? erros lógicos, são na maioria das vezes reparáveis ... sempre existe alguma ferramenta ...

RAID ... Ligar 2 discos em um único canal, no Caso de RAID 0 ... os dados seriam divididos para escrita e leitura, (teóricamente) dobrando a performance de disco ...

em caso de RAID 1 acontece o espelhamento de dados, garantindo maior segurança e integridade de informações ...

Raid 5, como se fosse uma mistura dos outros dois, mas com 4 discos ...

Pesquise no forum, temos ótimas informações ...

Eu não sei se danificou, mas quando vou a formtar não dá e no PC de um amigo meu dá para formatar.

Eu desconfio das ligações SATA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...