Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D E4500 ou AThlon X2 6000?


douglaslml

Posts recomendados

Isso de pl-mãe pra AMD ser mais barata, como eu já repeti "n" vezes, já se tornou folclore há um tempo.

E como eu já disse e deletaram, é a mesma coisa que você repetir que viu um elefante rosa: não significa nada

Boas placa-mãe para Intel Core 2 continuam na faixa de R$400, enquanto a excelente que eu sugeri para AMD custa R$160

Colocar placa-mãe que nem suporta FSB1333 ou Quad nessa discussão é sacanagem. Vai entender isso quando quem você aconselhou quiser upgrade e acabar trocando todo o conjunto p* da vida com "os babacas daquele forum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, estamos falando em menos de R$400 para Intel, enquanto para AMD sai por R$160.

E pouquíssima gente faz overclock, então não importa.

você só pode tá de brincadeira! Pega uma placa básica pra Intel então oras!

P5N-E SLI NÃO é placa básica! Por isso custa entre R$ 300 e R$ 400.

Agora, se você falar que com R$ 160 você compra uma pl-mãe para AMD que não seja básica, eu vou achar que você não tem a menor noção do que diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...