Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Playstation 3


silvio.de.costa

Posts recomendados

Eu estou aqui neste forum para colocar algumas informações importante sobre o Mais famoso console de videl Game, o Playstation 3

Muitos falam sobre um DESTRAVAMENTO, ,as tem alguns detalhes que tem que ser ressaltados.

#####################################################

A nova geração de entretenimento requer um formato de nova geração, capaz de guardar as enormes quantidades de dados necessárias à reprodução de jogos e filmes em Alta Definição. Esse formato é o Blu-ray Disc e é completamente suportado pela PLAYSTATION 3.

Utilizando um laser azul-violeta incrivelmente preciso, os leitores Blu-ray como a PS3 conseguem ler um disco com muito mais exactidão do que um leitor de DVD. Ou seja, é possível "espremer" mais dados num Blu-ray Disc (BD), apesar do seu tamanho ser igual ao de um DVD.

Um único Blu-ray Disc (BD) pode armazenar uns inacreditáveis 25 gigabytes de dados - ou o dobro (50 GB) num BD de dupla camada. Em comparação, os DVDs podem guardar apenas 4,7 GB (ou 8,5 GB num DVD de dupla camada).

A enorme capacidade de armazenamento de dados do Blu-ray transformam-no na solução perfeita para a reprodução de filmes e jogos em Alta Definição. Com capacidade de acesso a mais dados, os programadores podem corresponder às exigências da programação do futuro e, dessa forma, proporcionar-nos os jogos e filmes mais ambiciosos para a PLAYSTATION 3.

Fonde

http://pt.playstation.com/ps3/hardware/features/detail/item53164/Blu-ray-Disc:-o-melhor-formato-para-Alta-Defini%E7%E3o/

####################################################

DETALHE, o Playstation 3 tem como objetivo a utilização de uma midia diferente chamada Blu-ray onde essa midia é bem mais cara do que o normal.

####################################################

O Hardware

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=534182

####################################################

Os preços da MIDIA Blu-ray no mercadolivre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66459451-01-midia-blu-ray-regravavel-bd-re-25gb-hdtv-philips-lacrada-_JM

####################################################

Sobre o gravador para blu-ray

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67325441-sony-blu-ray-bwu-100a-bluray-frete-gratis-bwu100a-_JM

####################################################

AGORA MINHA OPINIÃO, QUAL A VANTAGEM DE você TER UM PLAYSTATIN 3 DESTRAVADO SENDO QUE A PROPRIA MIDIA VIRGEM É SUPER CARO?

DEIXO AQUI A MINHA IDEIA, MAS VAMOS SER UM POUCO MAIS ESPERTO, PROCUREM AS INFORMAÇÕES CORRETAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...