Ir ao conteúdo

Porrr Favorrrrrrrr Me Ajudemmmmmmmmmmmmm

zirbas

Posts recomendados

Postado

GALERA AMANHÃ EU ESTAREI INDO PRA PRAIA DO ESPELHO..MEU TIO POSSUI INTERNET NO LEP TOP DELE..aquela INTERNET DA VIVO QUE VOCÊ POE UM CHIP NO LEP TOP E AONDE PEGAR SINAL DA VIVO PEGA A INTERNET..POIS então EU POSSUO UM HUB DE 8 PORTAS 100MBPS, E EU QUERO SABER SE TEM COMO EU UTILIZAR A NET DELE TAMBEM..E SE TIVER COMO..QUAIS SAO OS PROCEDIMENTOS QUE EU DEVO FAZER????(SUPONHO..COMO ELE POSSUI UM LEP TOP QUE EU PEGUE UM CABO DE REDE E LIGUE NO LEP TOP E O LIGUE A OUTRA PONTA DO CABO NO HUB,DEPOIS LIGUE UM CABO DO HUB AO MEU LEP TOP...MAIS EU acho QUE EU PRECISO FAZER ALGUMA COISA PARA A CONEXAO FUNCIONAR..) POR FAVOR ME AJUDEM O MAIS rápido POSSIVEL POIS ESTOU INDO VIAJAR AMANHÃ =X OBRIGADO...QUALQUER COISA ME ADICIONEM NO MSN..ESTOU DISPONIVEL DIRETO [email protected] OBRIGADO.

Postado

você não precisa utilizar o hub, basta usar um cabo de rede cross over (se você não tiver uma placa de rede wireless) conecte ao laptop do teu tio aí faz uma conexão ponte com as duas placas de rede do laptop do titio: iniciar > conectar-se > mostrar todas as conexões. Com as placas ativadas, selecione as placas de rede (a de cabo e sem fio) com a tecla direita do mouse escolha ==> conexão ponte. Aguarde alguns segundos e verás criado um novo ícone (Conexão ponte) se o IP não é atribuido automaticamente por DHCP é só atribuir um IP para a nova conexão ponte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...