Ir ao conteúdo

Drivers HP Deskjet 3820

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Meu pai comprou uma HP Deskjet 3820 em 2003, tal qual ficou com outra pessoa até o mês passado. Agora ela está conosco novamente, mas veio sem seu CD de instalação. Então eu fui no site da HP e baixei os drivers necessários e adequados. No entanto, apesar de estar com os drivers exatos para esta impressora e sistema operacional (Win XP Pro SP2), naõ consigo instalar a bem-dita! :( Quando executo o instalador, ele apenas descompacta os arquivos em uma pasta. Quando tento fazer a instalção manualmente pelo assistente do Windows também tenho problemas. O assistente consegue encontrar os drivers para instalar, mas logo no começo da instalção, ele diz que falta um arquivo e que não pode proseguir sem este arquivo. Até ai tudo aparentemente normal. Exeto pelo fato de que o arquivo está lá! Eu indico o caminho do arquivo, até vou lá e busco ele manualmente (ele está lá, bem na minha frente, o exato arquivo que está supostamente faltando), mas mesmo assim o assistente não exerga o dito cujo. :angry: Resolvi prosseguir a instalação sem este arquivo apenas para ver o que ia acontecer. E não é que apesar de não estar faltando absolutamente NENHUM aquivo, o assistente não encontra nada!? O.o Já não sei mais o que fazer para instalar esta impressora. -_- Agradeço muito se puderem me ajudar. :(

Postado

Você está com o manual de instalação?

junto com a impressora vem um manual com todas as etapas necessarias para a instalação e você tem que conectar o cabo USB somente quando o assistente para a instalação pedir(na minha impressora HP photosmart C3180 all-in-One foi na etapa 11) é recomendado fazer isso com o CD talvez você possa conseguir na loja onde comprou a impressora

Postado
Você está com o manual de instalação?

junto com a impressora vem um manual com todas as etapas necessarias para a instalação e você tem que conectar o cabo USB somente quando o assistente para a instalação pedir(na minha impressora HP photosmart C3180 all-in-One foi na etapa 11) é recomendado fazer isso com o CD talvez você possa conseguir na loja onde comprou a impressora

Que nada! A impressora está sem nada. A pessoa nos develveu ela sem CD, manual e nada. Só está com os cabos e a fonte. Quanto a conectar apenas quando, é lógico que eu fiz, ou ia fazer, pois como eu disse, não instala!

Postado

Valeu gente. Consegui resolver o problema. Quando eu baixei os drivers eu estava de cabeça tão quente que não me atentei ao que dizia a página da HP. Lá tem algumas instruções de como instalar estes drivers. Agora de cabeça fria, eu prestei atenção nisso, segui as instruções e funcionou! Desculpem ter incomodado. Muito obrigado mais uma vez e Feliz Ano Novo! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...