Ir ao conteúdo

[MOBO] Abit IP35-E Off Limits x Asus P5K-SE !!!

Cardial SM

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal.

Acabei me decidindo por intel devido a dificuldade que tive em achar uma boa mobo AMD. Gostaria que me dessem suas opiniões sobre estas placas, prós e contras e etc.

Pra mim Abit é Abit mas não sei dizer sobre esta placa, eu achei a ASUS por 350 R$ e a Abit por 365 R$.

Conto com vocês...

Edit. Pessoal, gostaria que considerassem a Gigabyte P35-DS3 também.

Postado

São duas placas ótimas. A minha dúvida ficaria somente em relação às memórias, pois a P5K suporta nativamente as 1066, e não sei se a abit suporta.

No resto, são mt parecidas. Porém a asus vem com mais "frescurites", e em compensação, a abit é bem mais bonita, o pesa caso pense em casemod.

Não me surpreende a sua dúvida. Posso aumentá-la? Gigabyte P35-DS3.

Acho q o melhor passo agora é você ver reviews de ambas as placas pelo mundo.

Seja qual for a sua escolha, será uma ótima aquisição.

Mas não sei porque, tive uma quedinha pela P5K-SE.

Postado

Estou com duvidas similares entre placas dessa gama, so q soma-se a p5n e sli e a p35-ds3, e ainda não achei um reviews q tenha a p5k-se. Sei que todas são ótimas placas, sei que a p5k tem o maior potencial para over porém peca em não ter raid, infelizmente ainda não achei um review que diga qual realmente é a melhor.

Postado

Cardial

Cara eu não ouvi dizer nada e também não acho nada.

O que sim posso te dizer é que a "irmã chique" da Abit IP35-E foi escolhida como a melhor pelos editores do site Anandtech.

Da uma olhada na resenha: ABIT IP35 Pro

Na NewEgg está por $179,99 Link aqui

É isso aí.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...