Ir ao conteúdo

Internet - Fato bizarro

Jun_ioR

Posts recomendados

Postado

Ae galera,

antes de mais nada quero dizer q n tenho certeza se aqui é o lugar certo para postar minha duvida, mas como nao encontrei outro então vou tentar aqui mesmo.

Bem, a minha conexao com a net é discada porque a concessionaria nao disponibiliza banda larga aqui onde moro. Notei q anda ocorrendo algo bm estranho com minha conexao pois toda vez q a geladeira aqui de casa liga e desliga, a net da uma pequena travada sendo que se estou jogando online (Silkroad) tomo um lag e as vezes DC, e se estou fazendo download o risco de cair a conexao é grande.

Como a geladeira possui um motor, o mesmo gera um ruido na rede eletrica e acredito que isto esteja afetando na minha conexao com a net. Mas nao sei exatamente por qual razao, se é porque o pc nao esta aterrado, ou se é porque os fios da rede eletrica e telefonica estão pertos ou algo assim.

Gostaria de saber se alguem tem uma solução p meu problema, se é possivel adicionar algum tipo de filtro na linha telefonica ou algo do genero.

Obrigado.

Postado

Ah muito tempo tive um problema ainda pior; quando usava o microondas ou o ligava o chuveiro a net simplesmente caia e só voltava quando desligava esses equipamentos...

A solução exata eu não sei, porque aproveitei que o modem queimou, por conta de um raio, para aterrar o pc e trocar de modem. Bom, um dos dois resolveu meu problema ;-)

Postado

Minha internet discada também tinha esses problemas nunca soube o motivo só consegui resolver quando comprei uma banda larga O_O e bem mais rapida e barata que a discada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...