Ir ao conteúdo

Meu Novo Notebook

raivitor

Posts recomendados

Postado

1- Acho que dá pra jogar alguns jogos até 2005 com ele com qualidade média/boa, mas isso é muito relativo.

2- Ué, quem tem que saber se ele esquenta é tu, afinal tu comprou ele, mas suponho que esquete sim, já que o Athlon não é um processador desenvolvido propriamente para portateis.

3- Depende pra que tu for usar, mas no geral é bom sim.

Abraços!

Postado

cara + 200 reais você pegava um lynx v10 com 8600gt q jogaria tudo, placa classe 2.

essa do seu é classe 5, joga lances leves e sem grandes efeitos, acho q abaixo de doom 3 você joga qq coisa em full dai pra ca vai ter q ir diminuindo efeitos e resolução.

pelo q você gastou se você queria jogos acho q ate um vostro com celeron e nv 8400gs teria dado melhor pra isso.

mas de resto é uma boa maquina.

[]'s

Postado

eu baixei um programa que monitora a temperatura e vi que ela fik entre 55 a 65 ta muito? porque eu tenho um pc e a temp dele fik sempre 35 a 45

Postado

Nintendo DS qualquer video de 64mb ja roda, ate Intel GMA950.

Emulador de PS2 acredito q nao da, porque precisa de um video de 256mb com clocks de alta velocidade, coisa que a GeForce 7150 deixa na duvida :P

E concordo com o que o ice disse ali, você pago R$3000 por esse note. Por R$3200 você levava um Lynx v.10, Core 2 Duo 2.0ghz (2mb cache L2), ram 1gb DDR2 e placa de video GeForce 8600GT de 512mb DDR2 dedicado. é questao de procurar antes de comprar, mais apesar disso esse seu HP n deixa nada a desejar também, so n tem tanta performance quanto o note q eu disse. Mais se for só pra joga jogos leves como CS e Warcraft 3 qualquer video de 64mb ja aguenta.

• Membro VIP
Postado
um coisa que eu não entendi porque diz "Compartilha até 287 MB da Memória do Sistema" e lá só mostra 64?

Se o seu notebook tem 1GB de memória RAM, você pode usar até 287MB dessa memória para uso da placa de vídeo. Os 64MB q aparecem é a quantidade q vem por padrão, mas você pode aumentá-la até 287MB. É só alterar na BIOS. Assim sendo, seu sistema fica com 737MB (1024MB - 287MB) e a placa com os outros 287MB.

[]s

Postado

aconteceu uma coisa muito louca com o meu note, quando eu vou ver videos pelo, WMP não aparece nada ai eu tenho que mudar o brilho e a matriz para eu poder ver algo, e tem algums tipos de videos que eu mudo o brilho e matriz, e não acontece nada, e nos videos no formatoo RMVB ta com o mesmo problema

ps: eu consigo ouvir o som, só não vejo o video

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...