Ir ao conteúdo

Não consigo baixar clipes para o meu MP4

Cíntia sunshine

Posts recomendados

Postado

eu baixo o clipe no meu MP4 , mas quando vou ver, o clipe num tá em lugar nenhum, e ainda fica ocupando a memória do MP4. Eu li no manual q tem q converter o vídeo para o formato AMV, mas para isso precisa instalar o CD, só q o CD não é compatível com o meu sistema operacional, q é o Windows Vista.

meu MP4 é best line bl-899

por favor gent!! eu preciso aprender!! Se não o meu MP4 vai ficar igual a um MP3, o q não é nada legal!!!

Me ajudem!!:confused:

Por favor!!:(

Postado

eu baixo o clipe no meu MP4 , mas quando vou ver, o clipe num tá em lugar nenhum, e ainda fica ocupando a memória do MP4. Eu li no manual q tem q converter o vídeo para o formato AMV, mas para isso precisa instalar o CD, só q o CD não é compatível com o meu sistema operacional, q é o Windows Vista.

meu MP4 é best line bl-899

por favor gent!! eu preciso aprender!! Se não o meu MP4 vai ficar igual a um MP3, o q não é nada legal!!!

Me ajudem!!

Por favor!!:(:(:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...