Ir ao conteúdo

Sugestões de placas de som por favor.

Danelon

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal, td certo?

Seguinte, sou vergonhosamente iniciante nesse ramo de placas de som. Tô pra comprar uma Audigy SE 7.1 pra mim, mas descobri que ela não possui aceleração por hardware. E já me falaram que o desempnho do pc cai um pouco caso eu utilize todos os recusrsos da placa. Meu medo é exatamente esse, ter o desempenho do pc visivelmente reduzido caso eu resolva ativar todos os recursos possíveis num jogo por exemplo.

não tava querendo gastar muito (no máximo uns R$ 200 e ainda chorando), mas pelo visto vai ser difícil.

Andei pensando numa Audigy 2 ZS, mas ela é bem carinha.

Bom, as perguntas são: 1- Essa Audigy SE piora o desempenho do pc (principalmente em jogos) de forma perceptível?

2- Por até R$ 200 eu consigo uma boa placa de som com aceleração por hardware?

Valeu!

• Administrador
Postado
Bom, as perguntas são: 1- Essa Audigy SE piora o desempenho do pc (principalmente em jogos) de forma perceptível?

Não creio que piore o desempenho do PC, não, mas isso também varia de configuração para configuração...

Dj Rayke

Postado

Talvez eu pegue a Audigy mesmo por falta de opção.

Penso que o próprio som onboard já deva roubar um pouco de desempenho, mesmo que imperceptível. É porque eu sou meio enjoado com desempenho e talvez eu esteja com um medo excessivo de perder, mesmo que seja um pouquinho.

Valeu aí Dj Rayke.

Postado

car a essa placa de som é muito boa mesmo vem uns programas junto com ela e o som o tanto que melhora cara muito mesmo tem uns barulhinhos que tem no need carbon que só escuto com ela ligo ela no meu fica perfeito

mas uma coisa eu te digo se você quer gravar audio com ela desista é muito ruim mesmo a on board para isso é muito melhor fui tentar gravar aqui e o som sai muito baixo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...