Ir ao conteúdo

8800ULTRA na Coolermaster 600W, pc travando...

Marwin7

Posts recomendados

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoal...... agradeço muito as informações... o q eu fiz:

Tirei do estabilizador, liguei nele as peças (monitor, sub e cia.) e liguei o pc na tomada.. notei... trava com menos frequencia... mas ainda trava...principalmente quando o jogo ta ficando bom...rss.. no Call of Duty 4 e NFS Pro Street... pretendo vender minha fonte e comprar uma nova... qual me recomendam...???

To de olho na OCZ de 850W... aquela com neon azul.. a eficiencia dela é de 83%~85%... parece ser a melhor no meu caso... alguém tem alguma outra sugestão que não seja thermaltake(muito cara)... abraço

Postado

AM2 x2 6400+

Zalman 9500AM2

ASUS M2N32SLI

Corsair 2Gb DDR2-800Mhz

2 Seagate SATA2 320Gb + 250Gb

MSI 8800 ULTRA OC

Logitech G15, G7, Rumblepad 2

Fone Philips

Coolermaster 600w....

• Membro VIP
Postado

Nossa cara, essa sua config é praticamente uma geladeira :D, desculpa ai a brincadeira. Bom, essa sua configuração, acrescentando alguns fans, USBs plugados direto e um gravador de DVD consome cerca de 350W, para ficar sobre uma area de maior eficiencia (70%-80% da capacidade da fonte), você deve pegar uma fonte de 450-500W. Eu aconselharia a Corsair VX 450 ou Zalman 460B-APS, mas se você quiser gastar um pouco mais e ter uma fonte mais potente e uma margem de segurança maior, pegue a Corsair VX550 ou HX520 (se você gosta de cabeamento modular),

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...