Ir ao conteúdo

Internet Cai No Windows Vista...

xandyhg

Posts recomendados

Postado

Pessoal... tô com um problema meio grave...

Tenho um modem ADSL D-Link 500T...

No Windows XP ele funciona normalmente...

Instalei o Windows Vista ontem...

Eu fico na internet 1 dia inteiro e de repente, a internet PÁRA de funcionar...

Testei tanto no modo "Bridge" como no modo "Router"...

Nos dois modos acontece a mesma coisa... pára TUDO... nao abre nenhum site, nem msn, nem nada de internet... Só os torrents q continuam baixando normalmente...

Mas eu limito a banda q nem sempre fiz no XP...

Com o modem no modo "Router", o correto era funcionar nos outros pcs da rede independente do meu estar com defeito...

Mas também nao funciona... Daí eu reinicio o meu pc q está com o Windows Vista, daí volta a funcionar a internet normalmente na rede inteira...

Queria saber se alguem pode me ajudar a resolver esse problema...

Porq só com o Windows Vista q ocorre isso... Eu fiz os updates também do Vista... Um amigo meu faz também e nunca deu problema nenhum...

então por favor pessoal... HEEEEEEEELP xD

Abraços...

t+...

• 6 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema... parece que as conexões antigas continuam funcionando e são negadas novas. Assim, os torrents ou outros downloads continuam mas não dá, por exemplo, pra abrir uma nova página....

Isto aparentemente só acontece no meu cpu pois ele tá numa rede de 3 outros cpus... Mais específicamente parece que o problema é do Vista, mas não acho na net qualquer solução :(:(

• 1 ano depois...
Postado
Pessoal... tô com um problema meio grave...

Tenho um modem ADSL D-Link 500T...

No Windows XP ele funciona normalmente...

Instalei o Windows Vista ontem...

Eu fico na internet 1 dia inteiro e de repente, a internet PÁRA de funcionar...

Testei tanto no modo "Bridge" como no modo "Router"...

Nos dois modos acontece a mesma coisa... pára TUDO... nao abre nenhum site, nem msn, nem nada de internet... Só os torrents q continuam baixando normalmente...

Mas eu limito a banda q nem sempre fiz no XP...

Com o modem no modo "Router", o correto era funcionar nos outros pcs da rede independente do meu estar com defeito...

Mas também nao funciona... Daí eu reinicio o meu pc q está com o Windows Vista, daí volta a funcionar a internet normalmente na rede inteira...

Queria saber se alguem pode me ajudar a resolver esse problema...

Porq só com o Windows Vista q ocorre isso... Eu fiz os updates também do Vista... Um amigo meu faz também e nunca deu problema nenhum...

então por favor pessoal... HEEEEEEEELP xD

Abraços...

t+...

E ai cara fmz? então eu também estava com o mesmo problema! instalei o windows 7 e desde então de vez em quando a internet caia, e dai tinha que ficar fazendo todo aquele processo de desativar e ativar a rede novamente ou reparando ela também! para resolver o problema tive que reinstalar o drive de rede de minha máquina, é muito provavel que eu tenha instalado o drive errado e por isso a net estava caindo, cuidado na hora de instalar o drive!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...