Ir ao conteúdo

Resolução muito grande! Ajuda =/

Surnblack

Posts recomendados

Postado

Bem, meu primeiro post nesse forum e não sei se é o lugar certo e se ja foi respondido, mas é o seguinte.

Os drivers da minha Geforce 6100 XXX ( esqueci =x ) tavam tudo correto, mas me falaram que tinha q atualizar, dai eu fui atualizar e pronto. Dai jogando Cs comecou a ficar meio travado e resolvi instalar o driver antigo q vinha no cd Da placa-mãe.

Ok, reiniciei o pc e voltou a resolucao 600x800, dai eu fui mudar, tinha , la 2048 x algo, e eu fui querer por.. dai a tela ficou preta e apareceu : XXHz - XXhz Bla bla, nao suporta essa resolucao, trocar a resolucao bla bla ( em inglês ) , mas n da pra mexer nada porque a tela ta preta. Dai eu pensei : Ha! vou ligar em modo seguro, e eu fui fazer isso apareceu a mesmo mensagem. Alguem sabe como arrumar isso? To no pc do meu irmão aqui e to correndo atrás pra arrumar isso. Não sei mexer direito com pc, então explique meio q passo-a-passo =x

valeu desde já.

Postado

ué mas, pra resolução "entrar" de verdade você precisa confirmar ela, senão ela volta a anterior depois de 10 segundos...você mudou viu q tava errado e confirmou como??

EDIT: tenta desabilitar o vídeo on-board pela bios e entra no Windows...pode ser pelo modo de segurança também...dae desinstala o driver de vídeo e instala ele novamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...