Ir ao conteúdo

Driver Placa de Rede...

maxxbru

Posts recomendados

Postado

Seguinte pessoal, meu PC tava com um problema na hora de inicializar, então um amigo meu me mandou fazer um boot com o cd do windows e fazer uma reparação.

Ok.. fiz e deu certo volto tudo ao normal.

Mais na hora de usar a internet, o tal problema.

Nao funciona.

Em Conexões de Rede, ou Meus Locais de Rede.. nao aparece nada.

Ja tentei criar uma nova conexao local e etc, como ja haviam tentado me ajudar em outro forum, mais nao ta dando certo.

Creio eu que seja por causa do driver da placa de rede que nao tenho instalado eu acho.

Usei o Everest pra identificar minha placa de rede e ele achou esta:

VIA VT6102 RHINE II FAST ETHERNET ADAPTER

Sendo que a mesma aparece com um ponto de EXCLAMAÇÃO na lista de Dispositivos. Sabe... Gerenciador de dispositivos etc.

Nao só este como outra coisa la com RAID.

Eu uso um modem D-LINK 500G Geração II

Agora a pergunta.

Preciso instalar apenas este driver de placa de rede?

Ou algum outro?

Se possivel alguem me ajude a encontrar... poruqe ta difícil.

Se precisarem de mais informações eu passo dps, pois nao estou em casa.

Minha placa-mãe é uma asus av6 uma coisa asim

windows xp

Se precisarem das informações certas posto dps.

Desde ja agradeço!!!

Postado

Então amigo, baixei e quando fui instalar, ele manda uma mensagem dizendo que nao pode encontrar os arquivos, algo assim.

Em Gerenciadores de Dispositivos tem um ponto de exclamação do lado do nome do meu dispositivo de rede.

O que isso significa ?!

Ontem eu nao sei como eu consegui fazer com que este ponto desaparece-se, e a internet funcionou que uma beleza, mais ao desligar o pc e ligar novamente hj pela manha, ja fico a mesma coisa de ontem.

O problema é com essa M***

to ficando louco jA

Postado

Amigo. Revirei e acabei encontrando o CD da minha placa-mãe, botei o cd e instalei os driver... rede e raid que estava com ponto de exclamação la.

Mais acontece que agora a internet nao vai.

liguei para brasil telecom para me ajudar a configurar e eles mandaram ligar para dlink, liguei e também n conseguiram.

Diz ele que é problema no meu pc.

Mais o q pode ser agora se instalei o Adaptador de rede!

O ponto de exclamação la do lado sumiu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...