Ir ao conteúdo

Novo Micro

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou pensando em comprar um novo micro (ja possuo gabinete e monitor) e posso gastar entre 3.500 e 4.000 porém estou com algumas duvidas

Processador: Intel Core 2 Duo 6850

Mobo: ASUS P5K Deluxe WiFi AP

Memoria: 2x1gb Corsair 800mhz

Vga: Point of View GeForce 8800GT 512MB PCI-E

Fonte: Fonte Cooler Master eXtreme Power Duo 650w

HD: 250gb sata II Seagate

Sugestao II

Processador Intel Core 2 Quad Q6600

Placa mãe Asus Striker Extreme 2x1gb

Memoria: 2x1gb Corsair 800mhz

Placa de vídeo GeForce 8800GTS 320MB 320-bits GDDR3 HDCP XFX

Fonte Cooler Master Extreme Power 550W

HD: 250gb sata II Seagate

Qaul sugestão é a melhor?

1- Existe alguma placa mãe com mesmo desempenho e mais barata (computador para jogos), pois já me falaram que a placa mãe não possui muita influência nos jogos

2- Essa marca Point of View (POV) é boa? Eu sei que XFX EVGA e BFG são melhores, porém na smartdata só há essa 8800 gt

3- Terei que colocar um cooler imediatamente (não pretendo overclocar ele agora)

4- Qualquer sugestão acerca de melhores peças será bem vinda

Obrigado a todos!!!!

Postado
1- Existe alguma placa mãe com mesmo desempenho e mais barata (computador para jogos), pois já me falaram que a placa mãe não possui muita influência nos jogos

Achar uma placa de video boa como a 8800 e mais barata acho um pouco díficil tem os novos modelos da ATI os 3800 mas não sei se o desempenho deles são parecidos com a 8800 sei que o 3850 é melhor comparado com a 8600GTS e perde para a 8800, mas acho a 8800 o melhor desempenho bruto, escolher uma placa mãe boa é excencial porque com uma boa você pode aumentar ainda mais a rapidez e qualidade do seu computador.

2- Essa marca Point of View (POV) é boa? Eu sei que XFX EVGA e BFG são melhores, porém na smartdata só há essa 8800 gt

Eu não conheço essa marca direito nunca vi nada de concreto sobre ela sei não em...

3- Terei que colocar um cooler imediatamente (não pretendo overclocar ele agora)

Um cooler acho que é sempre bom ter mas se você não pretende fazer overclock acho que um gabinete bem ventilado já está bom.

4- Qualquer sugestão acerca de melhores peças será bem vinda

Ouvi que memórias da kingston de 667 pra duall channel são boas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...