Ir ao conteúdo

O que devo atualizar e quais as dicas para as peças boas

Posts recomendados

Postado

Galera,é o seguinte...

Estou afim de atualizar minha máquinha para que rode jogos atuais decentementes!Minha atual configuração é:

Tipo de processador: AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2600+

Nome da Placa Mãe:ECS 760GX-M (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

512 de Memória Ham

Placa de vídeo:nVIDIA GeForce FX 5200

Fonte:Maxxtro (400w)

Meu slot para vídeo é AGP

Windows XP Prefessional SP2

Bem,não entendo muito sobre informática,sou leigo nesse assunto,mais gostaria que vocês me dessem essa força aí,dizer quais os itens obrigatorios para que eu possa trocar e comprar por um novo.

obs:não quero deixar a minha máquina super moderna não(tanto que não tenho dinheiro para isso) quero investir no máximo 500R$ nele,por isso gostaria de uma opinião para onde devo investir mais no meu pc!

é isso aí!

Abração para geral!

• Membro VIP
Postado

Bem, seu PC é um pouco ultrapassado, eu se fosse você compraria um conjunto processador/placa-mãe/memória novos.

Com 500 você deve conseguir uma Asus M2N-VM/M2A-VM, um Athlon64 X2 4000+ e talvez 2 GB de RAM, o vídeo onboard dessas placas é melhor que a sua FX e posteriormente você pode colocar uma VGA externa, já que elas possuem slot PCI-Express, o padrão atual do mercado.

Ainda mais você que é do Rio, procure no www.boadica.com.br que você acha lá ótimos preços e depois bate perna na cidade pra comprar.

É o que eu faria, você vai ter um bom ganho em jogos mas tb pro resto, já que esse micro é bem mais ágil.

Passo dois quando você puder é uma fonte de potência real, como a ST 350, fonte muito boa e barata, caso você não pretenda gastar uma bela grana em placa de vídeo depois.

Postado

Opa!

Po cara,brigadão pelas dicas!

Sim! é nesse site que tento comparar os preços,lá é mais em conta mesmo.

Só tava precisando mais de uma orientação mesmo!