Ir ao conteúdo

Como volto pro win xp pro 32 bits? =(

«¤Fë®nãNdؤ»

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, comprei um pc zerado m2ne sli, atlhon 4400, 1 gb ram, 160gb hd fonte 450 reais , 8600gt. Comprei um cd do windows xp profesional sp2, quando formtatei o pc pela primeira vez tinha a opcao de escolhe 32 bits e 64 bits ainda no menu do boot da tela azul. escolhi o 64 bits, mas nao consigo achar quase nenhum driver usb como cameras digitais da sony e etc.Gostaria de instalar o win 32 bits, mas quando vou formtar o pc nao tem mais a opcao de escolha entre o 32 e 64 bits no boot do win, e vai logo pra tela de fazer particoes e formtar. Alguem ae sabe como faço para instalar o 32 pelo o cd que tenho mesmo?

Me disseram que uma vez 64 bits nao se pode voltar oO. Não levei muita fé e vim postar aqui =)

valeu ar desde ja galera!

Postado

então cara esse seu cd eu nunca tinha visto...

é um dvd correto, esse DVD provavelmete você consegue rodar no proprio windows, sem necessidade de dar boot pelo DVD;

explore o DVD no proprio windows,

ache a pasta onde estão onde esta o setup do winXP 32 bits,

Click no setup e já eras...

Abraços....

Postado

Cara mas dae eu ia estar instalando o 32 em cima do 64 =( queria fazer direito , nao que isso seja errado saca?

Nunca tinha visto porque? teu boot quando tu foi instala primera vez tu nao escolheu entre 32 e 64 nao?

Vamu la pessoal me ajudem aí =,,,(

Postado

Pensei Agora em duas Opções, são elas:

1ª Opção: Formate com um outro programa bootavel, por exemplo o cd do ubuntu 7.10, ele tem um programa chamado gparted que faz um otimo trabalho.Depois Tente rodar o DVD do Windows.

2ª Opção: Faça um disco de boot com suporte a cd-rom,da o boot por ele e procure o setup para o windows de 32 bits para fazer a instalação, esse disco de boot do windows xp tem um utilitario chamado fdisk, que com mesmo você consegue formatar o seu hd e fazer partições ntfs.

Sobre o DVD é que eu num tinha visto ainda esse DVD em dual boot 32/64 da instalação do XP, já tinha vista pro linux, mais xp ainda não. o meu é um CD do XP x64 SP1 Universitario;

Tenho um CD do XP SP2 x86 tambem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...