Ir ao conteúdo

[DICAS] Sites (Webmotors, Mercado Livre etc...)

Legender

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Bom sou novo por aqui e, esta é minha primeira mensagem. ENTÃO SE ESTOU POSTANDO NO LOCAL ERRADO, POR FAVOR MOVER PARA O CORRETO!

Gostaria de saber quais linguagens e como devo proceder para desenvolver sites similares ao Webmotors e Mercado Livre, onde as pessoas podem colocar seus produtos ou carros à venda para que outros possam procurar e, comprar ou não.

OBS.: não se trata de lojas virtuais, onde apenas fica disponibilizado o que o "dono" tem para vender.

Se o pessoal do fórum puder me ajudar com este assunto!

Obrigado desde já!

• Membro VIP
Postado

Sites desse tipo são feitos por equipes normalmente, uma só pessoa levaria uma eternidade. Aconselho você a pegar outros sites como exemplo, mais simples e que também vendem.

Como linguagem, você precisará de toda a parte gráfica: Fireworks, Photoshop, Flash, Corel, etc. Depende de você e do seu conhecimento nos programas. Na parte de programação, as opções variam também: PHP ou ASP, ActionScript pro Flash, js, MySQL ou Ms-SQL. Também dependerá do seu conhecimento na área.

Resumindo: tudo depende do seu conhecimento nos programas e linguagens. Opções são inúmeras, pegue um rumo e siga-o.

Postado

São feitos por programadores é similar a fazer software tem que ser em liguagem didamica .ASP ,.PHP ,etc..menos html que estatica (site não interativo),tente montar um fórum ja vem pronto e gratis pode servir pra você...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...