Ir ao conteúdo

[resolvido já, vlw] Sony Ericsson z550

Posts recomendados

Postado

e aí galera td bom?

to com um problema no celular z550, :angry:

o negocio é o seguinte, instalei uns jogos em java no celular, acabei nem percebendo, que a memoria ja tava cheia, ai aconteceu que travou td, ele fica numa tela preta escrito sony ericsson, e não sai daquilo

tentei conectar no pc, pra apagar mais não dá tb, porque não aparece aquela tela de confirmação.... se eu quero usar o telefone ou usar transferencia de dados

O que fazer? tem algum jeito de apagar a memoria?

como resolvo isso

o problema é q to DURO, se eu levar na autorizada, que eu ja to achando que vai ser o unico jeito, vou toma uma facada, to sem dinheiro:angry:

alguem tem uma sugestão aí?

resetar?como faz isso?

tem alguma outra sugestão aí?

galera me ajuda aí por favor!

obrigado!

Postado

Se seu aparelho tiver na garantia a autorizada não vai te cobrar nada. Caso não, uma atualização de software resolve o problema. Se você conseguir fazer o backup dos seus dados é uma boa opção pois durante a atualização - customização para ser mais claro - todos os seus dados são apagados. Na internet no site da Sony tem um programa de atualização. Tenta por lá que vai dá certo.

P.S: Se você usa internet discada eu não te aconselho pois se a net cair no meio da atualização corre um sério e grande risco de você matar o aparelho e não conseguir fazÊ-lo ressuscitar.

Postado

Valeu aí

RS Logical Thinker e Arroooz, a disposição em tentar ajudar, ele voltou a funcionar do nada, apaguei o excesso de coisa que tinha na memoria, e ficou beleza

mais mesmo assim vou leva lo na autorizada pra verificar porque aconteceu aquilo.

valeu muito obrigado aí

:aplausos:

Postado
P.S: Se você usa internet discada eu não te aconselho pois se a net cair no meio da atualização corre um sério e grande risco de você matar o aparelho e não conseguir fazÊ-lo ressuscitar.

Na verdade, esse risco não existe. O programa baixa a atualização primeiro. Mas ainda há o risco de uma queda de energia no meio da atualização.

Postado
Na verdade, esse risco não existe. O programa baixa a atualização primeiro. Mas ainda há o risco de uma queda de energia no meio da atualização.

Douotr, existe a possibilidade de você atualizar online, que pra mim é o melhor método. Nesse caso, assim pode ocorrer sim. Obviamente que o método que você passou é sem sombra de dúvida o mais seguro. É vivendo e apredendo, valeu pela dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...