Ir ao conteúdo

Home theater Goldship x Vcom


J. Carlos

Posts recomendados

Postado

Estou a procura de um home 5.1 em torno até 200 reais, os melhores que encontrei foram da goldship e vcom, queria saber qual a marca que tem a melhor qualidade de som e se alguém ja teve algum problema com essas marcas. Os modelos que estou vendo são:

-Goldship 0900 - 2000w - rms ?

-Goldship 1052 - 1500w - rms ?

-Vcom - SS-601 - 1800w - 22w rms

Desde já agradeço. :)

  • Administrador
Postado

Entre no site da Leadership, e observe primeiramente a quantidade de wats RMS, que esses conjuntos possuem, por esse código você os encontra lá...

Dj Rayke

Postado

Alerta caixinhas Goldship 3054 5.1 900W PMPO

Instalei estas caixinhas no meu PC, funcionou mas de cara achei fraquissimas e depois de um tempinho ligado o som cai e distorce, aumentando o volume ja queimou os canais frontais agora so da zumbido.

Caso resolvido, troquei o trafo por um de 6 volts 1 A e agora a fonte da 7 volts e os CI não esquenta mais e som ta bom posso aumentar tudo se me preocupar.

Ficou provado que era defeito mesmo, o trafo que tem marcado 110>11>1A na verdade estava dando 13.5 volts , esta ai a causa de todo o problema, nunca tinha vista trafo fazer isto, nem tinha conferido a saida AC do trafo, o que me levou a tirar conclusões erradas com a troca ficou tudo esclarecido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...