Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabio_ng

Montei O Micro !!! Duvidas E Resultados!!!

Posts recomendados

E AÍ Galera beleza?

Montei O Micro Com Dicas Do Pessoal Aqui Deste FÓrum E Estou Gostando Muito , PorÉm Tenho Umas DÚvias ... A ConfiguraÇÃo Foi :

Gabinete Leadership Gamer Blue Eye

Placa-mÃe Abit An52

Processador Amd Athlon 64 X2 5200+ Box

2 X 1gb Ddr800 Markvision

Hd Seagate 250gb Sata

Placa De VÍdeo Gforce 8600gt Xxx 256mb Ddr3

Fonte Zalman 360w

EstÁ Rodando Perfeitamente Todos Os Jogos Que Tenho E Queria Que Rodasse.

Jogos:

Gears Of War

Crysis

Nfs Pro Street

Call Of Duty 4

PorÉm Estou Com Alguns Problemas :

1 - Esta Fonte NÃo Possui Conector Atx 12v De 8pin , Estou Usando O De 4 Pin . Li Sobre Este Conector E Vi Que Ele É Utilizado Para Processador Dual Core Como O Meu , Estou Perdendo Desempenho ?

2 - NÃo Consigo Fazer Com Que A Imagem Do Micro ApareÇa Na Tv , Utilizo O Mesmo Cabo Que Utilizava Na Minha Placa Antiga ( Radeon 9600pro ) E Com Esta Aparece Normalmente. Configuro O Modo Clone E Nada , SerÁ Que A SaÍda De Tv Da Placa Pode Estar Ruim ? Ou Seria Pouco ProvÁvel ? Utilizo Muito Esta SaÍda , JÁ Que Baixo Muitos Filmes E SÉries Da Net E Com Isso NÃo Preciso Gravar Em Dvd Pra Assistir.

Muito Obrigado A Todos Pela Ajuda!!!

user_online.gifreport.gif progress.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso E Uma Otima ComfiguraÇao Nao precisa Se Preucupar Com ...nd

A Placa E Assim Mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega,pode ficar tranqüilo.Sua configuração está ótima.Inclusive comprei a mesma placa-mãe que você e estava em dúvidas entre esta ABIT AN52 e aquela foxxcon.Acabei optando pela confiabilidade da marca ABIT.Sobre a sua fonte seu pc funciona perfeitamente?Se sim então você não esta tendo perda de desempenho.Se o conector fizesse falta você nem ligaria seu pc. quanto ao vídeo procure uma driver mais recente pra sua placa de vídeo e veja se nele tem opções de habilitar vídeo.

Precisando de algo mais estamos aqui para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Jpsam12 , iky_the_cat estou utilizando o último driver da nvidia 169.21 e nada.

Valeu , obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!