Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: P5B-Plus x P5K SE x GA-P35-DS3


natannigro

Posts recomendados

Pessoal, eu estava atrás da P5N-E SLI, como pomprarei o pc no rio, as P5N sumiram do BOADICA, então tenho essas opções de compra:

P5B-Plus Vista Edition R$399,00(Boa dica)

GA-P35-DS3 R$339,00+sedex p/ recife= 395,99(mercado livre)

P5K SE R$375,00(Boa dica)

e ai, que vocês acham?

minha configuração daki vai ser:

uma das MB

Pentium dual core E2180(pretendo subistitui-lo por um core 2 quad)

Memoria 1 pente Corsair XMS2 DDR2 1Gb 800mhz xtrem performace

VGA ECS N8600GT MX 256+(8600GT OC 256Mb core:600 mem:1600)

Fonte Huntkey LW-6450SG

HD 160Gb SATAII Seagate

DVD/RW SATAII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu tenho a da gigabyte. ainda pode sair mais barato se você comprar a que é fabricada aqui no brasil pela digitron.

a minha é made in brazil, não tenho nada que reclamar, está funcionando perfeitamente. inclusive reconheceu as transced axeram ddr2 800 de 1.8v 4-4-4-12 que muitas placas não conseguem!

sou mais um que recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a da gigabyte. ainda pode sair mais barato se você comprar a que é fabricada aqui no brasil pela digitron.

a minha é made in brazil, não tenho nada que reclamar, está funcionando perfeitamente. inclusive reconheceu as transced axeram ddr2 800 de 1.8v 4-4-4-12 que muitas placas não conseguem!

sou mais um que recomenda.

cara aproveitar q você tem essa mobo....ela é boa de over::???

quais opções ela tem, tipo...de qt em qt você aumenta o Vcore, se da pra mexer nas voltagens das memorias...se da pra travar as memos pra nao subirem junto com o fsb...etc...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo para over a p5k-se meu amigo tem uma e esta bem satisfeito com ela,mas esta da gigabyte tem otimo custo/benefício.

Sobre a p5n E-sli cara eu nao pegava ela não o chipset dela não é estão atual,alem do mais tem muita gente que eu vi que esta tendo problemas com memorias de frequencias acima de 800mhz.

No mais tanto você pegando a p5k-se ou essa da gigabyte estara bem servido a meu ver.

Boa sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara aproveitar q você tem essa mobo....ela é boa de over::???

quais opções ela tem, tipo...de qt em qt você aumenta o Vcore, se da pra mexer nas voltagens das memorias...se da pra travar as memos pra nao subirem junto com o fsb...etc...

abraço

tem tudo isso. é só tirar do auto e ir aumentando as voltagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...