Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na fonte do PC


Visitante

Posts recomendados

Olá povo,

estou pra montar um PC novo, core 2 quad, HD 160 SATA, 2GB de Ram, placa mãe asus p5n-e sli ou p5k3 deluxe (ainda estou escolhendo)...

Minha dúvida realmente é na fonte....

Muitas pessoas indicam a fonte Zalamn 360B-APS...

Porém, ouvi dizer que a Dr. Hank apesar de não ser muito famosa por fontes, está com uma linha nova muito boa ae, a fonte de série:PW-500T-USPC.

Aí queria saber de vocês, essa fonte é boa? Ela possui duas fans, um cooler e um exaustor, o que considero que seja muito bom no resfriamento de um PC.

Qual vocês sugerem, essa da Dr. Hank ou a Zalman mesmo? Ah, e essa da Dr. Hank é mais barata.

Valeu povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danirava, não pretendo jogar com esse PC não...

A finalidade desse PC é pra realizar multi-tarefas simultaneamente...

Portanto, devo pegar uma placa de vídeo fraca, apenas pra poder espetar na placa mãe q não possui video onboard.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

qualquer uma pra sua configuração dá, já que não vai pegar uma placa de vídeo forte...

você está se apegando muito na potência final... 360W da Zalman contra 500W da Dr. Hank! não é bem assim... você tem que olhar a potência máxima dada em amperes nas saídas das linhas e não nos W indicados na fonte...

já que você nao vai precisar de uma boa pv, pega a Extream de 350W reais... dá conta do recado e é mais barata que a ZM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...