Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar dados de abas no Mozilla Firefox


•†GeeKS†•

Posts recomendados

Então pessoal... o meu problema é crítico... mais cedo.. por volta de 21:00Hs tive um problema com meu computador, um de meus HDs (uso 3) acabou estragando com a máquina em funcionamento (no meio da partida de C.S) e o computador consequentemente travou (tela azul) desde então deixei-o desligado porque estavam abertas.. 2 janelas do Mozilla FF e em cada uma umas 10 abas por ai... eu sei que se eu reabrir o FF vou recuperar os links das abas, mas não o conteúdo delas porque era uma página de UploadCP (html maker) de formulários.. e essas informações só voltam quando a gente fecha o FF pelo comando fechar no X e confirma o fechamento... gostaria de saber se posso fazer algo para conseguir recuperar minhas abas intactas.. por exemplo pegar a pasta e colar em outro lugar, lembrando que eu ainda não liguei o micro que reiniciou... minha dúvida é se eu ligo ele em modo normal ou modo seguro ou última configuração válida... o HD queimado já retirei da máquina, a prioridade é recuperar essas minhas abas como estavam... algo com pasta TEMP ou similar.. conto com a ajuda de vocês ... bom dia a todos!

P.S: Estas abas continham links de arquivos que upei e totalizavam uns 80 GB de dados (foram dias upando) ^^

[]s,

GeeKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...