Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou em duvida entre comprar a GEFORCE 8500gt a GEFORCE8600gt e a hd 2600PRO, sou do tipo que joga pc mas nao exijo tudo no maximo, mas quero que rode sem lag, tava bem decidido pela 8500 mas olhando o forum vejo que o pessoal recomenda bastante a 8600 encontrei essa aqui an net mas nao sei se presta http://www.zogis.com/main_products_PCIE_ZO86GT-E.htm

OBS.: gostaria de gastar o minimo possivel rs

COnfig: Asus p5vdc-x Pd820 2,8ghz 1,5gbddr2 80hd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 8600GT ganha das duas. Não se deixe iludir por modelos da 8500GT com 512MB de memória, isso não traz qualquer ganho para ela e na verdade traz até perda de desempenho.

Se fosse você eu daria uma olhada nessa daqui, está custando apenas R$375,00 e é de um vendedor com mais de 8000 pontos no mercado livre, é uma compra totalmente segura, pode realizar sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a 8600Gt é superior a todas citadas !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

esse 8600 que mandei o link é ruim?

Compartilhar este post

Link para o post
esse 8600 que mandei o link é ruim?

É, 512 MB nela servem pra diminuir o desempenho já que os clocks são mais baixos.

você paga mais caro pra ter menos desempenho.. por isso vá de 256.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compre a 8600Gt é a melhor . Mas siga o conselho do Evandro , nao pegue placas de 512mb , fique com as de 256 mb ...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu gente vou fica com esta do link que vocês me passaram o preço ta bom e acho q vale o custo beneficio, quero compra uma placa boa porque é um saco fica sempre atualizando(to aproveitando q minha geforce 6200 queimo - dica inno3d sux!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...