Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Distorção e problemas!!!


_bogus_

Posts recomendados

Galera... ja vi que é problema grande... cheguei em casa e fui mexer no PC (deixo ligado sempre), ja fui no winamp e dei um play como d costume... e ai veio a desgraça, percebi q o som tava ruim, joguei só pro canal direito e descobri q o som do canal direito está horrivel, todo distorcido, baixo e chiado. O do esquerdo ainda esta bonzinho, embora eu desconfie q esta um pouco distorcido tb... tentei reinstalar o driver rezando pra q fosse um problema de software... nao ajudou... e pra piorar, testei em mais de uma saida, com mais de um aparelho (som, caixinhas e fone) e com todos deu o mesmo problema...

Minha placa é uma RealTek AC'97, onboard em uma Asus a8n-e, e era ótima, quebrava o galho até mesmo pra mexer com produção, até hj qd cheguei do shopping................ qual será o problema ?? Mando pra onde pra arrumar ?? Compensa ou devo pegar uma placa nova ?? Ainda mais agora que eu queria vender ela e mais umas pecas pra trocar o pc... maldição.... bom é isso ai, ja agradeço a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Minha placa é uma RealTek AC'97, onboard em uma Asus a8n-e, e era ótima, quebrava o galho até mesmo pra mexer com produção, até hj qd cheguei do shopping................ qual será o problema ?? Mando pra onde pra arrumar ?? Compensa ou devo pegar uma placa nova ?? Ainda mais agora que eu queria vender ela e mais umas pecas pra trocar o pc... maldição.... bom é isso ai, ja agradeço a ajuda...

Pode ser que sua placa de som tenha queimado... mas convém verificar...

Se for isso mesmo, o melhor é outra placa de som....

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...