Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre configuração


Posts recomendados

Bom , vou comprar um pc e estou em duvidas em certas configuracoes , por favor ja postei varios topicos sobres este mesmo assunto e simplimente fui ignorado e quase ninguem respondeu minhas perguntas então por favor ,nao me ignorem .

Aqui esta as configuracoes.

Quad core q6600

2gb Patriot 1066MHZ

8800 GT

P5K DELUXE

HD BARRACUDA 160 GB 7600RPM

fonte Apevia 680W

-------------------------------------esta postada acima custa ao todo 4300 reais.

A que esta aqui abaixo esta com a placa de video melhor que a 8800GT , mas as pecas estão diferentes , estou entre estas 2 configs para a compra do pc por favor me respondam qual e da preferência de vocês, se ha alguma incompatibilidade entre as pecas e etc...

Athlon 6000+ x2 3.0

2GB patriot 1066MHZ

ASUS CROSSHAIR

160 GB BARRACUDA 7600 RPM

AMD HD2600 XT

Fonte apevia 680W

Bom , sinceramente prefiro esta que especifiquei agora pois gosto muito da amd e gostaria de adquirir estas pecas , mas estou em duvida tambem em termos de custo beneficio , por favor dem sua opiniao abaixo .

OBS:SE FOR PRA FALAR QUE ESTA MUITO CARO OU QUE SE FOSSE voce voce GUARDARIA O DINHEIRO , PoR FAVOR NAO RESPONDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ta show a config.!

Só pegaria a fonte Zalman...

=D

as zalman de 500 pra cima doem muito no bolso... apesar de eu usar uma.

bom eu ainda estou indeciso ,pois com o quad eu ficaria com uma 8800 GT mas com o athlon com uma 2900XT ou 8800 GTX (mesmo preco)

verei =P

amigo a 8800gtx não vale a pena o preço. se for pra comprar uma do preço dela, espera sair a 8800GTS G92 que vai barrar a 8800GTX. olha só o caso da 8800GT, mesmo desempenho de uma 8800GTS por um preço menor. senão pega uma 8800GT que é um bom custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as zalman de 500 pra cima doem muito no bolso... apesar de eu usar uma.

amigo a 8800gtx não vale a pena o preço. se for pra comprar uma do preço dela, espera sair a 8800GTS G92 que vai barrar a 8800GTX. olha só o caso da 8800GT, mesmo desempenho de uma 8800GTS por um preço menor. senão pega uma 8800GT que é um bom custo/benefício.

então , penso seriamente em pegar 8800GT mas pelo que estou vendo nos foruns da nvidia muitos estão tendo problemas com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...