Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da Chieftec


rudag

Posts recomendados

Seguinte, tenho dúvidas entre dois:

CX-01B-B-SL

e

GX-01B

A minha dúvida é o sistema de refrigeração.

São basicamente iguais, a não ser que o CX tem coolers do lado direito (placa-mãe) na parte dos HDs.

E o GX tem 2 coolers na parte frontal, q o CX não tem.

Eu só vou usar 1 HD de 500gb.

Os coolers do HD do CX são para vários HDs.

Seria melhor pegar o GX com seus frontais ja que não vou usar os laterais do CX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o BX e coloquei todos os coolers de 92 e '1 de 120 ele ventila bem o gabinete..

Não parece mas os coolers laterais da direita que joga vento pros hds. Ele tb joga para dentro do gabinete.

O outro gabinete que eu tinha era 2 de 80 na parte da frente e não circulava o ar tão bem quanto esse..

e fora que meus 2 hds as temps não passam de 37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o BX e coloquei todos os coolers de 92 e '1 de 120 ele ventila bem o gabinete..

Não parece mas os coolers laterais da direita que joga vento pros hds. Ele tb joga para dentro do gabinete.

O outro gabinete que eu tinha era 2 de 80 na parte da frente e não circulava o ar tão bem quanto esse..

e fora que meus 2 hds as temps não passam de 37

Bom saber isso, pois mesmo eu tendo recomendado o gabinete com coolers frontais, comprei para mim um com 2 laterais de 92mm também. Vou colocar todos os coolers (2 de 120mm e 2 de 92mm).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...