Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa config ficou boa pra jogos?


Posts recomendados

Bom pessoal estou montando um pc novo e ja comprei essas peças:

Fonte Zalman ATX ZM460B-APS 460W Real

Gabinete Leadership ATX Gamer II Blue EYE

Processador AMD Athlon 64 X2 6000 Box

Peças que irei comprar ainda:

Placa mãe Asus M2N32 Sli wireless Edition

HD Seagate 250GB Sata 2 16mb

Memorias Patriot 2GB 800Mhz Extreme Perfomance

Placa de video 8800 GT XFX Alpha dog Edition 512MB Uma duvida é se a fonte vai conseguir rodar ela.

Bom pessoal preferi fazer esse pc com plataforma AMD pois paguei 390 R$ no processador.

Minha duvida é se essa config vai ser boa, vai rodar todos os jogos pois pretendo jogar crysis pelo menos no medium.

Sugestoes são Bem vindas valeu pessoal:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errgh...tranquilamente força né...pode rodar no Very High com fps em 30 pra baixo...

outra coisa, se não pretende fazer SLI das VGA's você pode optar pela M2N SLI Deluxe...é uma placa top e mais barata...com essa grana compra outro SATA II e faz RAID 0 q ficará show...

Bom cara posso ver isso sobre a placa mãe pois esta M2N32 ta meio rara no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1024x768 ele roda em very high hehehe !!

Unica coisa eu posso opinar pra você ver direito é o HD, se você é igual eu q baixa muitas series e filmes pro PC e não tem costume de DELETAR porque sempre acha q vai ver de novo poderia pensar em um HD maior senaum vai FUNDO !! meus 250gb já tão lotados de filmes, series e jogos !! principalmente agora q to pegando tudo em qualidade HD 720p !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza achei o 2Gb das patriot por 360 r$ irei compra-las então o bom é que elas tem dissipador de calor.

Ou mais eu acho que rodara com tudo no high sim porque tem uma lan house aqui que tem 2 Pc com quase a mesma config do meu pc só que um pouco mais ruim a config deles é essa:

Processador Athlon 64x2 4200

Mémoria Kingston 2GB 667mhz

Placa de video 8800 GTS XFX 1800 Mhz

Placa mãe Asus M2N32

HD 250GB 8mb Samsung

Fonte Cooler Master 550W

E la roda o crysis no high com 2 coisas no medium sem lag..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...