Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recupero dados de Hd?


Skoopy

Posts recomendados

Olá pessoal... Estou com um grande problema... Fui otimizar um computador de um conhecido, de repente um dos programas para a otizimação começou a deletar arquivos do Windows... Quando reiniciei, aparecia uma mensagem dizendo que faltava certo arquivo da pasta Windows/system 32. Copiei o arquivo de outra partição (o pc tem 8, sendo que 4 têm o Windows instalado: 2x Windows 32 bits e 2x Windows 64 bits)... Repeti o processo: ia faltando arquivo e mais arquivo, então copiei toda a pasta system 32 da outra partição de 32 bits e o pior aconteceu: os arquivos do meu conhecido SUMIRAM... Como faço para recuperá-los? Tenho até o meio dia...

Obrigado... preciso de ajuda RÁPIDA...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda precisar de ajuda me avisa que eu te dou uma força ok?

Olá pessoal... Estou com um grande problema... Fui otimizar um computador de um conhecido, de repente um dos programas para a otizimação começou a deletar arquivos do Windows... Quando reiniciei, aparecia uma mensagem dizendo que faltava certo arquivo da pasta Windows/system 32. Copiei o arquivo de outra partição (o pc tem 8, sendo que 4 têm o Windows instalado: 2x Windows 32 bits e 2x Windows 64 bits)... Repeti o processo: ia faltando arquivo e mais arquivo, então copiei toda a pasta system 32 da outra partição de 32 bits e o pior aconteceu: os arquivos do meu conhecido SUMIRAM... Como faço para recuperá-los? Tenho até o meio dia...

Obrigado... preciso de ajuda RÁPIDA...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Maverik79, agradeço a sua disponiblidade... Obrigado mesmo! O proprietário do pc tem back up de 100% dos arquivos perdidos (ainda bem). Agora, vou ter que passar a semana personalizando as partições, pois deu o maior problema, principalmente por causa do boot e dos drivers... Ficou tudo uma bagunça... Muitos dos programas instalados o proprietário quer atualizar, portanto não foi de todo ruim! Levo para casa a experiência e o cuidado com os tweaks e limpadores de registro! Novamente obrigado pela disponibilidade...

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...