Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
araturi

Samsung 551V com Zumbido "Ruído"

Posts recomendados

Bom Dia pessoal, recentemente adquiri um monitor usado de 15''p Samsung de modelo 551V, No dia que adquiri o mesmo testei ele e aparentemente estava perfeito, mas quando cheguei em casa, depois de uns 2 dias de uso, nem tão intenso, o mesmo começou a emitir um zumbido que aparentemente vem do lado esquerdo do monitor, e lá no fundo, levano-me a crer que seja o Flayback, mas dando uma verificada, e por inoscência mesmo, acabei virando o monitor de lado, (Lado direito) e até mesmo de cabeça pra baixo, percebi que o zumbido para, qual será o problema então? Se fosse pra ser o Flayback, apenas o ato de virar o monitor de lado, ou mesmo de cabeça pra baixo, faz com que o zumbido pare, fiquei encucado :huh:, o que vocês acham que é? Não me venham com essa de me mandar usar o monitor de cabeça pra baixo:lol:^_^, mas bem agradeço desde já que possa me dar uma orientação!

Obrigado! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, muitas coisas podem causar zumbido: capacitor, flyback, vazamento de alta tensão, mal contato...

No seu caso pode ser mal contato (pois se depois de alguma acrobacias ele parou) mesmo ou algum capacitor moribundo. É muito alto o zumbido? Se não for solda fria, a priori, somente esperando ele estragar pra saber com precisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o zumbido não chega a ser alto mais incomoda, é como expliquei, quando viro ele de lado o zumbido some, mas o interessante é que o zumbido só some quando viro ele pro lado direito!:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...